Páginas

28.10.10

Sem forças.

Para ouvir : Você não me Ensinou a te esquecer - Caetano Veloso

O pior dia. De longe.A dor é tão forte que tira meu ar.E é isso , não sinto mais nada além dela.O cigarro não me acalma mais e todas as músicas são cartas escritas por outras pessoas que deveriam ir de mim pra você.Tantas coisas passam pela minha cabeça que nada fica no lugar pra eu escrever.Só isso , sinto sua falta a cada segundo do dia ,a cada passo, a cada respiração que eu dou , a cada palavra que eu falo , cada música que eu ouço , a cada sonho contigo , a cada vez que sinto seu cheiro dentro de algum livro ou cada vez que acho alguma coisa sua pela casa, cada foto que eu vejo , tudo , tudo me deixa pior.
E cada vez pior , e pior .E eu achando que isso não era mais possível.Ao contrário de todos que ficam mal e vão melhorando , eu pioro cada vez mais.Me afundo cada vez mais em um poço que não tem fim.Tentei sair e distrair , conhecer pessoas mais isso tudo só me afunda mais , só acumula mais gritos na minha garganta e mais choro no meu pulmão.Não dá.O negócio é eu ficar no quarto quieta , com minhas músicas e minha lágrimas , enquanto você sai com seus amigos e finge que gosta de mim.
A vida não dá mais , é dura semais.Com você , sem você , ainda não consegui decidir a pior coisa.Eu sei que um dia vai passar.Mas por enquanto , fico aqui , desejando morrer a todo instante e lutando contra tudo que me lembra você.

27.10.10

É difícil deixar qualquer luz entrar.

Para ouvir : 50 receitas - Leoni

O tempo passa.Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como sangue pulsando sob um hematoma.Passa de modo incostante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas , mas passa.Até pra mim.
{New Moon}

26.10.10

Dor.

Para ouvir : Impossibilidades - Fresno

A saudade dói muito.Rasga o peito com uma faca cega e queima as beiradas com isqueiro.Dói , muito , de verdade.Te ver e não poder te tocar , te abraçar , sentir o gosto do teu beijo e o seu cheiro - que na verdade está impregnado em mim , na minha cama ou em qualquer outra coisa minha - é a parte mais difícil da história.
Não me diga que eu vou ficar bem , porque eu sei que vou.Sou forte o suficiente para aguentar pelo menos esses 25 dias.Sei que posso continuar em pé e respirando , mas não me peça mais que isso.Não me peça um sorriso (falso) ou uma brincadeira , porque não será eu.
Eu fico tentando ver o lado bom disso.Sem brigas , sem choro (por isso pelo menos).Sábados livre pra mim e pra minha solidão.Talvez tome vergonha na cara , corte as unhas e vá pegar firme com o violão.Ou , vou me trancar no quarto e dormir até o outro dia , quando vou acordar só para sentir sua falta.
Tá , eu vou ficar bem um dia , e mas e até isso ? É difícil demais.Dói demais.O tempo não passa.As pessoas não ficam quietas , falam e falam coisa idiotas intermináveis e comentários escancarados sobre nós.E eu , no minha bolha particular , observo tudo de longe.Nem as minhas cólicas,que esse mês estão mais fortes que nunca conseguem me fazer esquecer.Parece que ela se junta com esse músculo idiota que ainda pulsa com muito esforço, e a dor parece só uma conseqüência.Minha gastrite se junta na reunião e ajuda a me fazer não querer levantar da cama.Mas , a vida continua.
Eu sei que tudo o que eu estou passando , um dia acaba.Que eu vou aprender a viver sem você , e não vou sentir que tiraram um pedaço de mim a cada passo ou respiração que eu dou.Com ajuda dos meus amigos , eu vou ficar bem.Ficar sem você é a coisa mais difícil que já me aconteceu , mas ficar com você também era.Eu te amo , mas vou ficar bem sem você.Um dia.

21.10.10

Com a palavra : ele

       Para ouvir: Morena - Los Hermanos


Lembro a primeira vez que te vi. O tempo estava cinza , o frio que você tanto gosta.As cores todas muito apagadas.E você entrou  no meu raio de visão. Nada mais me prendia na terra.O vermelho do seu cabelo iluminou a vida inteira , e era a única cor que eu via.E era a única cor que eu queria ver pro resto da minha vida. Você passou por mim e eu sorri pra mim mesmo.Pensei : É ela, quero ela pra sempre na minha vida.Tive vontade de sair correndo atrás de você e te pedir em casamento quando, do seu fone de ouvido , a melodia dos Los Hermanos escapou e veio pro meu ouvido.Mas me contive.Você parou no ponto de ônibus do outro lado da rua e acendeu um cigarro. O ônibus passou logo em seguida. E por vários dias foram assim.Eu olhando pra ti com cara de idiota , você sempre ouvindo músicas que são minhas.Elas me conquistaram mais do que qualquer outra coisa. O dia que não te vi entrei em desespero. Achei que tu não trabalhasse mais naquela loja , que estava doente.Pensei em ir perguntar de ti pro teu patrão.È sério , não ria, você sabe que eu sou neurótico.No outro dia você apareceu , no mesmo horário.Com cara de sono , um óculos que cobria seu rosto todo.Pensei ter visto você me olhando e sorrindo pra mim , mas nunca se sabe , seus óculos eram escuros. Descobri que haveria um show do Los Hermanos. Comprei dois ingressos e passei o final de semana inteiro ensaiando, convidando você pra ir. E se tivesse namorado ? Achava difícil você não ter. E se não tivesse, certeza haveria uma fila imensa de marmanjos como eu querendo ser. Mas não tinha aliança.Eu pensava: Se namorasse essa guria , colocaria a maio aliança do mundo nela.Gravaria meu nome por fora pra que todos soubesses que ela é minha.Pra que todos invejassem minha sorte. Em uma quarta feira nublada você passou por mim, com o cabelo preso. De novo tive a impressão que você era o sol daquele lugar. Quando ouvi a música do Velvet do seu fone, tomei coragem. Olhando pra baixo , atravessei a rua e sorri pra ti.
- Los Hermanos sexta, topa?! 
- Haaam? – você perguntou, tirando o fone de ouvido e sorrindo – desculpa não te ouvi. 
- Los Hermanos, sexta, tenho ingressos. Tá afim ? 
Você sorriu e corou. Pegou algo da sua bolsa e sacudiu na minha frente. - Também tenho ingressos. Alias , dois.Comprei um pra te chamar , mas não teria coragem – estendeu a mão pra mim -  Celeste , sua companhia pra ver Los Hermanos.

18.10.10

O mundo gira.

Sabe , estava pensando as voltas que minha vida deu até chegar você.Tive centenas de festas , litros e litros de bebidas , lágrimas e risadas ,alguns ex , e agora estou aqui.
Alias , deles mesmo eu estava me lembrando.Teve o Ricardo , meu primeiro namorado.Lindo.Me tratava como uma lady , era bobo por mim . Chato , não tinha brigas , monotonia total. " Sabe Ricardo , você merece alguém melhor que eu".
O Vinicius.Um nerd. Poderia passar horas falando como o Super Mário representa o papel do trabalhador na sociedade.Tinha uma aparelho azul que refletia o sol." Sabe , eu nunca joguei Mário".  Fim   (:
Veio o Leandro.Lindo , engraçado , ouvia Cazuza.Mas , seria capaz de deixar uma boa noite no melhor motel da cidade pra assistir a novela com a mãe.Quando o fez , ' Ok Le . Senta lá '.
E ai , veio o Danilo. O fodão , todas o queriam.E eu também.Pegava 20 meninas por noite , mas na minha noite , ficou só comigo.E na outra também , e assim por 3 meses seguidos.Quando falou que me amava , tchau , acabou o encanto.Queria , consegui. Acabou. 'Sabe , preferia você um galinha.'
O ex , de fato , Maurício. O baixista. Com o maior ego também.Era do tipo ' Agora , falaremos de algo bom : vamos falar de mim." .Aguentei 2 meses , e ' Vamos falar de algo bom , amorzinho.Vamos falar de um pé na bunda.''
E agora me vejo com você.Brigas constantes.Viciado em Super Mário.Sua mãe é sua vida.Pegava 15 por noite , e parou no dia que me conheceu.Disse que me ama 2 horas depois.Se diz a pessoamais foda do mundo.
E eu não trocaria por você por nada desse mundo.Por que apesar de qualquer outra coisa , você é você , e é único.

7.10.10

Cafajeste apaixonado ?!


O tipo de pessoa que tem um letreiro brilhante em cima da cabeça piscando com todas as cores ‘ fique longe’ em letras garrafais.
E , que ao mesmo tempo tem um sorriso convidativo e um olhar que te faz pensar : ele não pode ser tão ruim assim.
 Olhando aquele rosto bonito e aqueles olhos claros (verdes , azuis , nunca consegui saber... e quem liga também? ) era impossível acreditar que havia tanta malícia  dentro daquele ser.
Ele era sim, o típico mais comum de cafajeste que existe. Bonito , e se aproveitando muito bem disso , não se importava ,muito com os sentimentos das outras pessoas.Queria as coisas pra beneficio próprio.Não liga se depois daquela noite você está esperando um telefonema.Alias , ele pegou seu telefone ?
Se aproveita das circunstancias, procura as suas brechas pra se justificar.
‘Mas amorzinho, e daí que estamos ficando há sete anos? Lembra, no nosso primeiro encontro você disse que não queria se envolver com ninguém. ’
E, mesmo sabendo da sua definição, sua fama, conhecendo o seu papo e vendo tudo isso como reflexo da sua barba mal feita, eu ainda tenho que tentar manter minha sanidade mental quando estou do seu lado. Ficar repetindo pra mim mesmo o ‘ ele não presta’ como um mantra ou algo assim.
Me surpreenda com algum resquício de bom senso e algo que beira o romantismo, mas dois segundos depois, lá vem a bomba de ego.
Por isso , quando ouvi a palavra amor da sua boca , quase caio da cama como na cena daquele filme que eu tanto gosto e sei as falas de cor. Isso não é de você , é como um contraste com todo o seu ser e a sua imagem.
Mas, tudo bem, as pessoas mudam. Acredito nisso, é serio.
Mas, não fale de amor como se fosse bom dia. Não queria acabar com a vida dessa pessoa por qual você se diz apaixonado.Por que eu sei que ela não vai conseguir resistir a você.Lembre se que ela é um ser vertebrado com um músculo pulsante que chamam de coração.Que é parecido com um punho fechado cheio de sangue , como ouvi no meu filme favorito.Não ria dela quando ela pedir pra ficar com você porque está doente.E quando enjoar dela , o que eu sei que não vai demorar pra acontecer , não coloque a culpa nas circunstâncias.Não diga que a vida te fez assim.
Leve em consideração que ela tem sentimentos.E torça , muito , pra ela não saber de nada ao seu respeito.Não te achar o canalha que eu sei que é.Por que se achar , você vai ter um trabalho difícil pela frente.
E eu , torço pra ela saber.E pra você ter mudado de verdade.

2.10.10

Não consigo mais sem você part . II

Mensagem :
Depois da briga de segunda de manhã , não aguento mais.Vou dar um basta nisso , mas por favor , fica comigo.Não conseguiria dar um passo sem você.
Claro que eu fico com você , sua louca.A pessoa que mais me entende nesse mundo, que tem o namorado mais imbecil dele.
Vou ficar com você até você me pedir , pra sempre.Não consigo mais sem você.
Nossa amizade começou do nada , e agora , você é meu mundo.
Se ao menos você me desse uma chance ... uma brecha pra eu acreditar que podemos ficar juntos, podemos esquecer esses meses estúpidos que passamos separados ... vem comigo , vamos para aquela casa de campo que você tanto fala , vamos ficar uma semana ! Sem nada , sem perturbações , sem namorado ,sem vida , sem ar, sem roupa !
Eu quero tanto você , e a único motivo de eu ainda estar com essa pessoa do meu lado , essa pessoa que eu nem conheço mais ,e esse é o porque do qual falamos tanto, é porque sem ela , não teríamos assunto , como diria você.
Me liga , faz sinal de fumaça , sussurra meu nome e eu sou seu.Escreve meu nome de batom no espelho do banheiro , me olha daquele jeito que só você sabe fazer , me de um bombom , me de um beijo na testa , insinue que me quer , e serei seu , de mais ninguém.
Te mando uma mensagem de bom dia e espero sua resposta pra levantar da cama.E é sempre algo lindo , sorridente , como você.Alias , seu sorriso tem o poder de mudar meu dia.
Vive comigo , larga o idiota.Vem pra mim poder realizar suas fantasias mais loucas , e as mais românticas , eu eu já sei de cor , salteado , e escrito pra não esquecer.
Mensagem pra você :
Claro que fico.Conte comigo .... preciso falar com você.