Páginas

26.6.12

Só venta.

Para ouvir:All star - Nando Reis

Só porque hoje nada deu certo, e no trabalho deu tudo errado, e as aulas foram chatas, e meu ônibus atrasou e minha bateria acabou eu queria tanto ter um abraço teu antes de dormir.
Queria poder te abraçar e ouvir você falando que vai ficar tudo bem, que a vida é assim mesmo, as coisas acordam um dia pra dar errado, mas que amanhã tudo vai melhorar. Queria você rindo do meu choro por nada, falando que é pra eu ficar feliz porque tá frio, e emendando um assunto e depois emendando um abraço que emendaria um beijo.Queria ficar aninhada no xadrez da tua camisa, sentindo o cheiro do cigarro recém fumando e do seu perfume (que formam o melhor cheiro do mundo) a noite toda, assistindo um daqueles filmes antigos que você tanto gosta e que eu sempre durmo antes de acabar.Ou pra ficar fazendo nada, te olhando e vendo que a cada vez que você respira,as coisas começam a melhorar pra mim.Queria você sendo meu.E queria ser sua.Por hoje.Só pra começar a acreditar que a vida pode ser legal quando se acha alguém legal.Pra não me sentir tão inútil e sozinha, queria você hoje.E amanha também.E quem sabe depois? E no feriado.E comigo em um show qualquer no final de semana.E nas festas de família que eu nunca vou.E nos dias de TPM.E nos dias que tudo der certo também.E depois.E pra sempre.Mas principalmente hoje, que só venta.Só vem,tá?

24.6.12


"Se vamos andar juntos é melhor que saiba disso : Sinto que a vida se divide em horrível e infeliz.São duas categorias.O horrível cobre os casos terminais, os cegos, os aleijados.Nem sei como conseguem viver.Infeliz é o resto.Devemos estar muito gratos
por sermos infelizes.Tem muita sorte em ser infeliz."   
("Annie Hall"/"Noivo neurótico,noiva nervosa")

19.6.12

Parabéns.

Para ouvir:All My Love - Led Zeppelin

Ano retrasado foi um presente e um beijo demorado. Ano passado, uma carta. Esse ano fica só com uma postagem aqui.
Parabéns. Que você seja muito feliz e alcance todos seus objetivos. Que consiga ser verdadeiramente feliz e consiga fazer alguém verdadeiramente feliz. Que consiga tudo o que você sonha, embora saiba que seus sonhos diminuíram consideravelmente desde a ultima vez que nos vimos.Que você não se arrependa de nada feito, mas que consiga ver seus erros.Que consiga olhar pra trás e ver o quanto foi legal entre nós dois, sem mágoa  ou algum tipo de sentimento ruim.Que me encontre na rua e me veja como alguém que marcou a tua vida, e não alguém que atrapalhou ela.
Minha vontade nesse dia continua a mesma que eu disse que era na carta do ano passado.Acordei hoje com aquele pagode velho na cabeça, o mesmo trecho que escrevi pra você.Queria mesmo estar com você, sair com você, comemorar mais um ano da tua vida. Rir um pouco das tuas besteiras, sentir de novo o gosto da tua saliva, ver de novo esses olhos castanhos apertadinhos, e depois voltar pra minha casa, minha vida, meu trabalho, como tá tudo agora, porque acabou mesmo. Eu ainda sinto saudade. Agora não uma saudade ruim, não dói mais (não sempre pelo menos), não é uma saudade que dá vontade de tirar o coração fora. É mais um conformismo, de saber que tá, acabou paciência, outros virão (não como você, e não sentirei a mesma coisa que eu senti por você, e na verdade também acho que nem quero algo tão forte assim se não for com você) e eu ficarei feliz de novo, com outro. Agora consigo enxergar isso.
Sinto saudade até de você depois que terminamos, porque você era minha muralha, era onde eu me escondia dos problemas que apareciam. A solidão não me irritava tanto , porque eu sabia que era você que faltava e que ninguém iria substituir isso.Agora ela irrita, e embora ninguém até agora tenha conseguido  acabar com ela, vejo que o problema é meu, que eu que mudei e agora vai ser tudo diferente.Eu sei que não tô procurando você nela, só tô procurando algum xadrez com cheiro de cigarro que me beije com os dedos na minha nuca e me faça sentir única.E ai cai na real que agora eu tenho que ir a luta pra procurar alguém assim, porque eu sei que alguém assim me faria feliz.E cadê você? Cade a muralha pra eu me esconder na dor pra não sofrer por alguém novo? Você foi embora e embora seja até gostoso falar que foi mesmo, dá um pouco de desespero porque eu não tenho mais em quem pensar antes de dormir. Por que só de pensar em sofrer de novo por outra pessoa, dá um medo de tentar e tudo acabar do mesmo jeito. E ai até apareceram outras pessoas nesse tempo, uma delas alias que até me fez achar que valeria a pena tentar. Mas não valeu.
Enfim. Parabéns príncipe. Tudo de bom pra você. Não me odeie, porque eu não consegui te odiar nem por um segundo dessa fase toda. Você ainda é o mais importante, mesmo agora sendo de um jeito diferente. Obrigado por tudo.