Páginas

30.12.12

It's over.


 Para ouvir: O rei - Megh Stock


Eu queria sentir raiva de você e dessas suas atitudes medíocres pra sempre, pra nunca mais sentir aquele enjoo incomodo quando eu ver você.Eu fico aqui, pensando e pensando e repassando todas as vezes que você foi um completo idiota comigo (e olha que não foram poucas) tentando pegar raiva de você e conseguir tirar você da minha vida e da minha agenda de celular. Eu queria ver você como um cara bonito, e não ficar com uma forte taquicardia cada vez que você ri pra mim.Eu preciso ficar longe de você.Longe de você tudo faz sentido, fica claro que você não me faz bem e que o melhor é eu ficar em casa sempre que você estiver incluso em qualquer programa.Mas ai, a possibilidade de ficar perto de você entra em ação, e nada mais faz sentido... não faz sentido eu ficar em casa quando poderia estar rindo das suas piadas sem graça.A possibilidade de você me olhar e ver que eu sou legal sempre é mais atrativa que a possibilidade de eu ficar em casa e você ver isso em outra garota.Mas, porque eu quero que você me veja como uma garota legal quando na verdade você não é um cara legal?Porque eu vou ficar sendo legal, engraçada e compreensiva para alguém como você?Não faz sentido, e minha cabeça grita isso pra mim a todo momento.E quando eu acho que você não é tão arrogante assim, quando eu acho que você tem um pingo de consideração com alguma pessoa, vem uma bomba de ego e egoismo.Assim,do nada... um tapa na cara.E ai, parece que tudo ao redor grita um 'bem feito' em um tom cínico, e eu prometo pra mim mesma que nunca mais eu saio da minha casa pra ficar perto de você, quando eu sei muito bem que na semana seguinte, lá estou eu procurando uma roupa decente e olhando o celular de 5 em 5 segundos.
Você é um fraco que curte descontar suas frustrações em pessoas que só querem o seu bem.E eu sou uma idiota que fico tentando querer entender o porque disso.Chega.Dessa vez acabou.Não quero mais essa merda.

4.12.12

todo amor que houver nessa vida.



 Para ouvir: Janta - Marcelo Camelo


Acordou e sorriu. Que sensação boa era aquela que não sentia a tanto tempo? Sentiu vontade de sorrir só por ver os gatos em cima da cama. Tateou o lado da cama, mas ele já não estava mais ali. Estranho.
Levantou calmamente, prendeu o cabelo em um coque alto e acendeu um cigarro. Do alto do 6° andar, a cidade começava a acordar. O céu ainda era um azul meio roxo, evidenciando o dia que começava a nascer. Um vento frio soprou e ela se arrepiou.
Apagou o cigarro e vestiu uma blusa. Começava a chover. O gato se enroscou nas pernas dela, e ela sorrindo, foi para a cozinha. Encontrou um maço novo de seu cigarro e suco fresco com o bilhete 'tive que ir trabalhar pequena.te ligo durante o dia".A ausência estava justificada.
Sentou-se à mesa lendo o livro da semana. Às vezes, a atenção saia das páginas e ela se pegava pensando nele.No sorriso, no jeito de falar."Você é tão perfeito que dá nojo" se lembrou de ter dito.E realmente era.Ela não sentia isso a tanto tempo: o riso a toa, a falta de apetite, as horas não passando e o aperto no peito da saudade que vai ser morta no fim do dia.Tinha esquecido como aquilo era bom.Tomou o suco (o melhor do mundo), fumou mais um cigarro e foi arrumar a casa.O celular tocou e ela sorriu. "Oi" "tudo bem e você?" "ah, só arrumando a casa" risos "é, eu sei" "eu também você acredita?" sorriso tímido "perto aqui de casa?" "ok" "não, você escolhe" " oito e quarenta, tá"  "não me atraso,prometo" "beijos" "até".
Arrumou a casa, tomou um banho e remédio para alergia. Deitou na cama com os gatos para continuar lendo, mas o cheiro dele ali era forte demais.Acabou pegando no sono e quando acordou, já estava meio atrasada.Arrumou o cabelo, colocou aquele vestido com a sapatilha, deu um jeito nas olheiras e saiu,sentindo que poderia ir flutuando.Deu 'boa noite' ao porteiro, esperou a senhora entrar para fechar o portão.Sorriu para as crianças.
Chegou atrasada. Ele estava lá, encostado perto de um vaso de planta, com o xadrez lindo.Sorriu quando a viu.Ela sorriu junto.Sentiu vontade de ir correndo para os braços dele, mas se conteve.Se abraçaram por um bom tempo. "A sessão começa em 4 minutos”. "Desculpe" ela corou "tomei o remédio para alergia.Me deu sono, acabei dormindo". Ele a abraçou "tudo bem" beijou seu cabelo "vamos, antes que comece o filme”. Andaram abraçados até a porta do cinema.