Páginas

25.7.10

Sobre aquele que um dia , talvez , seja meu.

Procuro qualquer vestígio de você .Qualquer informação a mais , qualquer música , qualquer e-mail. Mas pra quê o e-mail ?Nunca falaria , nunca adicionaria , nunca escreveria pra ti.
Vejo seu perfil naquele site famoso de relacionamentos mil vezes ao dia.Tento formas de vê -lo , nem que no pensamento.Você nem sabe que eu existo.
Queria te encontrar uma vez um dia , antes dessa loucura toda , antes de você ser aquele que todas querem. Eu passaria por você de cabeça baixa (o que eu sempre faço quando passo perto de alguém que,de alguma forma, me interresa) , e sorriria pra mim mesma. Olharia tímida pra trás , pra ver se você estaria olhando. E adivinha ? Não estaria.
Eu comentária de você pras minhas amigas , e cada vez que saísse na rua , procuraria por você.Você não seria ninguém , e nem mais um.
E eu sei disso.
Mas talvez fosse corajosa.Se você estivesse parado ,talvez parasse pra perguntar se você tinha um isqueiro , ou até um cigarro. Você responderia friamente... e eu iria embora , fumando , tremendo.
- Daianna , desliga esse rádio.Não aguento mais ouvir essa música.
Eu aguento . Eu não canso de ti . E ninguém acredita.

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

*-------*
Já tinha lido no outro blog *0*

Vc fez pra um dos KLBs ou pro Esteban, né? _hmm