Páginas

2.12.10

Ele não me pertence part.II

Para ouvir : De mais ninguém - Story

Acordei com o sol no rosto  (droga , esqueci de fechar a persiana).A cabeça doía um pouco e eu demorei pra me lembrar onde eu estava.Virei de lado e ele estava lá , me olhando dormir.
-Você é linda quando dorme.
-Babando e com a boca aberta ? – eu ri – bom dia.
O bom dia dele foi interrompido pelo seu celular.Ele olhou e me mostrou o visor : Júlia.
- Atende.
Fiquei  na cama e ele saiu pra atender , piscando pra mim antes de sair do quarto.Preferiu sair de perto , e isso me deixou mais culpada(como se eu já não estivesse estava culpada demais).Eles não tinham nada sério , e eu gostava dele a muito tempo , mas a culpa era inevitável.Fui tomar banho.
Demorei mais que o necessário no banho e ouvi a porta da sala se fechando.Legal , agora ele foi embora.Será que vai vê-la , e transar com ela ainda com o meu cheiro ?
Me troquei ainda no banheiro , penteei o cabelo e sai.Fui pra cozinha e a mesa estava posta.Ele sentado no banquinho sorrindo pra mim – AQUELE sorriso.
- Achei que você poderia estar com fome guria , então fui comprar nosso café.
- Achei que você tivesse ido embora – disse enquanto sentava do lado dele e prendia o cabelo.
- Por que iria ?
- Júlia – abaixei a cabeça.
- Ah – ele jogou a cabeça pra trás – ela queria que eu fosse lá mesmo.Mas disse que não.Disse que estava com alguém.
- E por que ? Você não me pertence Dan.Você é dela.E quer ela.
- Madu – ele disse balançando a cabeça como se estivesse falando uma coisa óbvia até para alguém de cinco anos – eu sempre quis você.Sempre gostei desse seu cabelo vermelho , que quando a aparecia no pátio cinza da faculdade , iluminava tudo ao redor.Sempre gostei do seu sorriso quando fica com vergonha – ele disse passando os dedos pelo meus lábios – tipo esse que você está dando agora.Sempre gostei da sua letra.Sempre gostei das 15576764 mil camisas dos Beatles diferentes que você vai pra faculdade.Sempre gostei da sua ligação com música , sempre colocando ela em qualquer parte da sua vida.
Eu disse que estava com alguém , e pra ela parar de em procurar.Eu quero você Madu.Pelas próximas horas , dias , anos.Eu sempre pertenci a você.
Comemos em silêncio , nos olhando as vezes e abaixando o olhar.Depois que tiramos a mesa , nada mais foi dito.Não tinha mais nada a ser dito.Eu só liguei o rádio na minha música favorita e o abracei.
-Nas próximas vidas – ele sussurou no meu ouvido enquanto me conduzia para o quarto mais uma vez.

6 comentários:

aylis / lets . disse...

aaaaaah qe perfeição , uma historia dessa .. quem dera !

Clauber Nascimento disse...

Olha...me vejo obrigado a pedir pro blogspot por aviso de conteúdo impróprio u.u
Há crianças lendo isso aqui,ok?!



uahuhaeuhauehuae brinkz, ficou muito foda =***

@jessica_mancha disse...

uma história dessa .. quem dera! ²
Perfeita *-*

Gabriela Santos disse...

Genial!

Patrícia Müller disse...

aiaiai que lindo!

buccanera_djil disse...

Acho q os contos tinha q ter uma mulher de mais atitude esse jogo de mulher sempre triste por homem, putz todas nós já somos assim, o difícil é ser IRREPARÁVEL, e eu adorei o fato de q todas as personagens sejam ruivas, então acho q eles precisam de mais PODER