Páginas

10.1.13

Eu aceito.

 "E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: “Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz.”Tati Bernardi

Para ouvir: O que te faz voltar - Canto dos Malditos na Terra do Nunca
E são em dias assim, exatamente assim, que eu vejo a falta que você faz.Em dias que eu saio do trabalho querendo que o primeiro carro me atropele e acabe com essa agonia infernal que é viver no automático, que eu penso em como seria bom ouvir você rindo desse drama infernal que eu sempre faço.Como seria bom te ligar e ouvir sua voz, mesmo fazendo pouco caso do meu choro do outro lado da linha.
E hoje, exatamente hoje, eu queria tanto deitar do seu lado e ficar sentindo teu cheiro de sabonete e perfume com nome de carro italiano até toda essa dor passar e só sobrar aquele alegria boba de criança que ficava comigo sempre que eu estava nos seus braços.
E isso é tão natural que faz parte de mim.Você faz parte de mim.Te amar faz parte de mim.Como aquela parte que não vive sem música, igual a parte que é demente por animais de quatro patas que miam.Faz parte de mim e eu não posso fazer nada, então, eu aceito.
Eu luto contra isso a tempo demais e não está adiantando.Então hoje, eu aceito que vou te amar pra sempre.Porque você faz falta a todo segundo.Eu aceito porque toda vez que eu choro começo a chorar por algo que deu errado e termino sempre chorando pela sua ausência.
Eu aceito porque sei que mesmo que se passem 60 anos, sempre que eu ver alguém parecido com você eu vou sentir aquela dor ardida por dentro.Porque ainda sinto ciúmes de você com a sua namorada .Eu aceito porque ainda tenho o resto do teu perfume que você me deu algumas semanas depois da gente ter começado.Aceito porque ainda tenho o pedaço da toalha da mesa do bar que você escreveu que me amava uma semana depois de termos comprado as alianças.Aceito porque ainda tenho nossas fotos.Aceito tudo isso porque pra mim é tão natural quanto acordar mal humorada, ou errar o delineador : tudo isso faz parte de mim.
A única coisa que eu nunca vou aceitar, passe o tempo que passar, é o jeito que você saiu da minha vida.Vou estar sempre esperando você voltar,nem que seja pra ser só um amigo.Porque só ouvir a sua voz hoje me faria tão bem, que eu aceitaria você como amigo, e só isso.Porque você faz parte de mim.E sempre vai ser a melhor parte de mim.

Nenhum comentário: