Páginas

10.3.13

Minha paz.



"Eu tento te esquecer mais tudo que eu escrevo é sobre você."

Para ouvir: Minha paz - Glória
Tenho andado tão ocupada que não me sobra tempo para nada.Estou vivendo no automático:acordo e vou para rua, chego e durmo.Acordo e vou para a rua, chego da rua e durmo.Assim, todos os dias, sem tempo para sentir nada que não seja cansaço ou dor no pé.O pequeno intervalo de tempo que eu tenho para sentir (o trem,de um lugar para o outro), sinto a música.Ela sempre me dá força para continuar vivendo essa loucura toda.O lado ruim disso é que eu não tenho tempo nenhum pra mim, não cuido mais do cabelo e minha unha nunca foi tão mal feita.O lado bom disso é que é uma ótima desculpa a se dar quando alguém pergunta de namorado."Não tenho tempo nem pra mim" eu respondo, quando na verdade esse namorado não existe porque eu não tenho paciência com ninguém que não seja você.Porém, no meio dessa loucura toda, no meio dessa falta de sentimentos e excesso de vida real, sempre tem tempo para pensar em você e sentir sua falta.É o único sentimento que consegue me acompanhar no dia a dia conturbado que eu vou ter pelos próximos 4 anos.A saudade que eu sinto de você é meu calcanhar de Aquiles: é o ponto que eu pensei enquanto mergulhava no rio Estige.Ele me trás sempre de volta a realidade e é meu ponto fraco, mas agora eu sou invencível.Quase.Você é e sempre foi meu calcanhar de Aquiles.Você é minha kriptonita.
Nunca vou saber lidar direito com a sua ausência.Nunca vou deitar na cama e não sentir tua falta, nunca vou pegar o ônibus sem imaginar se você não está dentro.
E ao mesmo tempo que a saudade de você em agonia, é nela que eu me encontro.É com ela que eu posso contar depois de um dia difícil, é ela que me faz lembrar que eu estou viva e ainda capaz de sentir alguma coisa.
A saudade conforta e conforta porque me trás você, de um jeito ou de outro.Porque, de um jeito ou de outro, você é a minha paz.

Nenhum comentário: