Páginas

12.6.13

Sobre você e o quanto você me faz bem.

Para ouvir: You are my sunshine - Johnny Cash

Esse texto é sobre você e o quanto você me faz bem, mas eu nunca vou conseguir expressar o quanto você consegue me fazer bem.Então, quero agradecer por você estar aqui hoje, mesmo não sabendo ao certo quantas datas como essa você esteve aqui.Alias, eu não sei mais quanto tempo você está aqui já que você é tão vital pra mim que eu não lembro como era antes de você.
A questão é que você sempre esteve aqui.Nos primeiros, eu estava tentando salvar um relacionamento falido e você estava lá.Nos seguintes, eu estava tentando não me matar e você continuava lá, salvando minha vida (e salvou de fato, inúmeras vezes).E você ainda está aqui.Eu já disse e vou repetir : eu não sei como você consegue aguentar tanto tempo essa pessoa mimada,birrenta, egoísta, pessimista e (o que você sempre fala) teimosa.Eu não sei, e sinceramente não quero saber, contanto que você fique.
Fique hoje, amanhã, depois e quem sabe até mês que vem.Depois a gente vê o que faz.Eu sempre vou tentar de fazer ficar mais.Porque a pessoa que eu me tornei surta com mimimi, tem pavor de relacionamento e odeia qualquer tipo de demonstração de afeto, mas por algum motivo com você é tudo diferente.Talvez porque você tenha me conhecido enquanto eu ainda não tinha me tornado outra pessoa, ou porque você é tão incrível que me faz mudar para melhor, ou porque com você eu posso ser eu mesma, ou por mais alguns zilhões de motivos que existem pra esse tipo de coisa acontecer, mesmo não sabendo ao certo qual foi nesse caso.Você faz tudo parecer fácil, natural, e não claustrofóbico e obsessivo como todos os outros são.Você faz parecer simples.E eu adoro coisas simples.E eu adoro você.E eu sempre adorei.
Eu sempre disse que você é minha alma gêmea e eu não sei você, mas tenho cada vez mais certeza disso.
Enfim.Você é incrível e eu falo isso a tempos, tempos que eu tenho certeza que são anos, só não consigo lembrar exatamente quantos.
E independente do que aconteça, se um dia você resolver não ficar mais, se aparecer alguém ou a vida nos separar por qualquer outro motivo, você sempre vai ser meu melhor amigo, sempre vai ser a melhor pessoa do mundo e eu sempre vou te amar.
Mas, por enquanto fica.Fica até que a vontade de ir embora seja insuportável.Fica até que ficar não valha mais a pena.Fica até quando quiser.Depois a gente dá um jeito.
E nunca esqueça: você sempre será  meu raio de sol, meu único raio de sol que me faz feliz quando o céu está cinza.Você nunca vai entender o quanto eu te amo e por favor, não leve meu sol pra longe.

Nenhum comentário: