Páginas

23.2.11

Vinte e três de fevereiro de dois mil e onze.


 Para ouvir : Boneca de Cera : Ira!


 Sabe, hoje é um daqueles dias. Daqueles dias planta sabe ? Que você não quer fazer nada e pode dormir 24 horas que o sono não te larga. É um daqueles dias que você descobre que pessoas não valem a pena.Que sentimentos não valem a pena.Que você vê tudo mudando , todas as pessoas andando e você ai , parada nesse lugar , com esse mesmo corte de cabelo, com o mesmo peso e as mesmas cicatrizes de quando caiu quando era menor.
É um daqueles dias que você olha pra pessoa do seu lado, e realmente se pergunta se ela está do seu lado. E se pergunta se você também está do lado dela , e porque,e porque ainda, e aonde isso vai parar , e o que você pode fazer pra isso mudar.E você vê que já fez tudo. E desiste.
É quando aquela música triste começa a fazer tanto sentido pra você, que dá vontade de tatuá-la no ombro esquerdo. É quando o cheiro do seu perfume te enjoa tanto que você tem vontade de joga-lo fora e fazer o mesmo com todas as roupas que tem um pouco do cheiro dele.E ai você tenta se distrair : nenhum filme é bom.Seus livros? Você já leu todos. È capaz de contar com detalhes a história de cada um.Suas músicas ? Não quer ouvir nenhuma. Seus esmaltes são chatos e sem graças , e você deseja nunca ter feito aquela tatuagem no braço que até 24 horas atrás você gostava tanto.
E ai começa a chover e tudo isso só piora. O dia cinza começa a te dar desespero.Você olha pra janela , e ninguém está conversando perto do seu prédio.E seu telefone não toca quando costumava tocar , e ai você desiste disso mais uma vez.
E agora chega, você quer fugir. Paris , Tóquio , Argentina , pro Rio Grande do Sul ou pra casa da tua vó no interior.E nem as lembranças boas de quando tu era pequena e ia pra casa da tua avó , e ela fazia aquele pudim forte e tua mãe te obrigada a tomar aquele remédio gostoso com gosto de laranja te fazem sorrir.
E no meio de tudo isso, você vê que já escureceu e já está tarde, e decide dormir. Deita a cabeça no travesseiro. E ai sua gata ronronenta deita do seu lado e esse é o primeiro e único sorriso do dia.E fecha o olho torcendo para amanhã não ser um dia como esse , embora não tenha tanta certeza que alguns conceitos adquiridos hoje vão mudar amanha.

6 comentários:

@jessica_mancha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@jessica_mancha disse...

PERFEITO!

Elis Werneck disse...

Como faz pra dar RT nisso? q

Alana disse...

eeu amei! PERFECT
beijinhooos, visita eu lá www.teenlana.blogspot.com Tchaau (;D

Clauber Nascimento disse...

*----------------------------*
Saudades dos seus textos ♥

aylis / lets . disse...

nooooooooosa que lindo meu , qe saudade qe eu tava dos seus textos *-*