Páginas

15.3.11

Carta para minha irmã (que ainda nem nasceu).


 Para ouvir : João e Maria - Nara Leão e Chico Buarque

Oi Malu. Em primeiro lugar esse teu nome é lindo.Mesmo.Vamos começar com o seguinte : O mundo aqui fora é um saco, e quando você sair do lugar quentinho que está, pode chorar mesmo.Mas chore muito , e poupe sua irmã vestibulanda das noites insones.Aliás , eu vou ser o primeiro borrão vermelho que você vai ver.E vou cantar pra você de quando em quando.Não tenho a voz bonita, mas a Nuit gosta , e dorme ronronenta quando eu canto.Talvez você goste também.
Não tenho prática em ter irmãs, mas acho que tudo vai sair bem.Além de mim , por parte de pai você tem mais duas.São umas lindas também.É bom que você goste de família grande.
Você vai chegar em casa e terão duas bolas de pêlo correndo pela casa que atendem pelo nome de Mia e Nuit.Elas não são ursinhos, não as aperte nem babe nelas.Mas as ame tanto quanto aquela sua ursinha de vestido roxo que você logo vai ganhar.
Enquanto você estiver pequenininha, tudo será fácil. Curta isso o máximo que puder.Não queira pegar minhas coisas e fingir ser mais velha.Ser adulto não tem graça.E olha que nem eu sou adulta direito, mas já sei que esse troço é muito chato.Brinque muito, o máximo que puder , todos os dias (aproveita que nossa mãe é tranqüila).
Quando você for maior, vão começar suas primeiras vezes. Primeiro dia na escola, primeiro amor e assim por diante.Não tenha medo.Tudo vai te assustar no começo , mas depois você vai tirar de letra. Mas como eu disse, o mundo é chato.Não é justo.Não vão pensar duas vezes antes de te deixar no chão e te magoar.Mas a graça é um pouco essa.Seja forte.Não engula sapos.Acredite nos seus sonhos.Você vai crescer assim.E cresça sabendo que sempre pode contar comigo.
Nos veremos pouco. No começo,só a noite e depois só nos finais de semana (ou talvez menos , torça pela minha faculdade).Mas não se esqueça de mim.Me pegue como uma irmã mais velha pra se inspirar, e deixar a mãe louca quando começar a querer piercings,tatuagens e cabelos coloridos tudo de uma vez.Você tem sorte , a pior parte quem fiz fui eu.Aproveite que ela já está acostumada a não ter uma filha ‘normal’
Enfim , bem vinda ao mundo minha pequena.Conte sempre com o borrão vermelho aqui.E qualquer homem (não vou mencionar nada sobre eles.Não vou te sobrecarregar sobre as injustiças do mundo agora.Sobre eles conversaremos mais tarde) menina , ou qualquer um que te magoar , diga : vou contar pra minha irmã.
Me chame , e eu irei (só evite me chamar de madrugada tudo bem ?)

5 comentários:

Clauber Nascimento disse...

*----------------------* caralho leh, que lindo, mesmo *-*

Lê ♥ disse...

ameeeeeeeeeei ♥

Anônimo disse...

Awn, que lindinho! Você escreve super bem, rs (:


www.devilishalternative.blogspot.com

Unknown disse...

Primeiro peço desculpas pela demora em ler seu blog, mas como sempre digo que tudo tem a hora certa, hoje é um dia especial, o meu dia, o dia das mães.Estava feliz com o almoço que vc preparou e agora estou me derretendo em lágrimas....não tenho palavras para expressar o que senti ao ler esta carta....rsrsrs
Com toda certeza, esta criança terá a irmã mais incrível do mundo!!
TE AMO MUUUUITO

aylis / lets . disse...

meu como você é perfeita .. queria uma irmã assim .. é por essas e outras que eu quero muito ser igual você quando crescer ...