Páginas

8.6.11

Aprenda meu amor.

Para ouvir : Canal 12 -Esteban

E me deixaram sozinha em um lugar que passavamos juntos quase todo dias, e ainda era perto da sua casa.Você tem noção o quão perigoso foi isso ? E eu fiquei lá, fazendo mais força pra não ir correndo de volta ,chorando e implorando pra você voltar pra minha vida do que minha irmã estava fazendo para nascer naquele instante.E e comecei a surtar.Não dá risada seu bobo, eu surtei mesmo.Meus olhos estavam repletos de água, totalmente embaçados.Vez ou outra, uma caia porque nem ela agüentava meu estado de espírito – que estava entre “cortas ou pulsos” e “me jogar na frente do 1° ônibus”.
Ai eu entrei numa de achar que todo carro sedan prata era o seu, e que você estava dentro indo pra algum lugar.E você tem a mínima noção de quantos carros sedan prata existem nessa cidade ?Pois é.E meu coração praticamente parava quando um deles aparecia.Eu tentava abaixar a cabeça, mas sempre dava uma espiada dentro.Só por precaução, você sabe.
E tudo ali me lembrava você.Aquele lugar era só você e eu e o amor que sentíamos na época que não saiamos de lá.Pareciam que todos os nossos beijos estavam cravados nas arvóres, com riqueza em detalhes.E na parede do lado, estava pixado em letras garrafais vermelhas ELE NÃO É MAIS SEU, QUERIDA.E você sabe o quanto eu odeio quando me chamam de querida.
E a noite inteira foi essa tortura, de ver os carros prata sedan e quase ter um infarto agudo no miocárdio, de ouvir sua voz no meio da rua em algum grito abafado – não, não era você, eu só estou ficando doida mesmo – tentando mostrar pra todo mundo que foi me dar os parabéns pela minha irmã que eu estava tão feliz quanto eles.Me segurando pra não te ligar e falar “minha irmã  nasceu, trás sua mãe e vem vê la, e me ver também , e vê como nós duas somos pequenas e precisamos de alguém , que no meu caso é você e só você me abraçando sonolento de madrugada e me dando um beijo na testa."
 E no final da noite, eu a vi.Tão pequenininha, com o coração ainda intocado.E eu chorei , não sei se por falta de você, ou excesso do cheiro de bebê, ou excesso da falta do seu cheiro, ou da falta da vergonha na cara mesmo.E prometi pra ela que essa seria a primeira e ultima vez que ela me veria chorar por sua causa.E também prometi – e essa eu vou mesmo cumprir- que eu nunca vou deixar ela se apaixonar por alguém como você.Nunca vou deixar ela ir tão fundo, se viciar tanto em algo que só vai fazer mal a ela.E isso eu mesma vou fazer questrão de cuidar.De mim, ela aprenderá que não vale a pena sofrer por vocês homens.Oi? Sim , ela é linda.

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

Que triste =\\
E CUMPRA essas promessas ok?! u.u
auehuehuahe ♥