Páginas

7.7.11

O problema não é ficar sem você,

Para ouvir: Minha vida é você - Hevo84

O problema é ter que comer aquela panqueca que você tanto gosta sem ver você sujando a boca.O problema é ter que acordar na minha cama sem ter você do lado.O problema é que as nossas músicas ainda existem e cedo ou tarde topam em mim.O problema são as coisas que me lembram você que eu ainda tenho que viver.O problema é a noite de sexta sem você, e ter que ir dormir sem o seu 'boa noite'.O problema é ir trabalhar sem o seu bom dia e o celular não tocar na hora do almoço.O problema é não ter mais suas festas de familia pra ir.O problema é ficar tempo demais no banho sentindo sua falta.O problema é quando o celular começa tocar aquela música daquela cantora que tem um nome de uma cor em inglês, que nós ouviamos e que você aprendeu a tocar no violão.O problema é não ter um anel na minha mão direita gravado seu nome e o melhor dia da minha vida, e não ter a esperança dele um dia ir pra mão esquerda.O problema é o panico de andar sozinha em qualquer lugar.O problema é a cara de 'tomei-um-poé-na-bunda-ontem-ainda-to-mal-querendo-morrer quando isso aconteceu a meses atrás.O problema é ficar tempo demais no trabalho sem a esperança de te ver a noite.Porque sabe, eu ficaria até as 10 no lá(feliz) se soubesse que te veria depois dele.O problema é a vontade de morrer quando alguem fala 'meu namorado' e eu ter sempre que falar 'meu ex namorado."O problema é meu olho encher de lágrima sempre que falo de você.O problema é eu sonhar com você todas as noites e acordar com vontade de me jogar na frente do onibus das 7:30 no lugar de subir nele.O problema é andar na rua procurando você.O problema é meu celular não tocar, e nem alguém atender quando eu ligo.O problema é todo mundo falando que é pra eu te esquecer, quando ninguém sabe o quanto é impossivel.O maior problema alias, é saber que eu viveria com as migalhas de amor que você me dava, sem reclamar.É saber que eu passasria todos os sabados a noite sozinha enquanto você sai com os meninos,sem reclamar.O problema é que depois de todos esses dias, horas,minutos, segundos, eu ainda choro.Depois de todo esse tempo, eu ainda não posso ouvir minha cantora baiana preferida cantando aquela música melosa que fazia todo sentido pra nós.O problema é que depois de todo esse tempo , eu ainda espero a tela colorida do meu celular sem teclas mostrar seu nome enquanto o celular vibra.O problema é que depois de todo esse tempo, meu quarto ainda tem seu cheiro.O problema é que a saudade só aumenta a cada minuto, a cada hora, a cada respiração e triplica a cada lágrima.O problema é saber que a unica coisa que pode mudar tudo isso é o tempo.O problema é que ele demora pra passar.Tá, o problema é ficar sem você mesmo.