Páginas

28.7.11

Tempo tempo tempo tempo, vou te fazer um pedido.

Para ouvir: Cartas pra você - Nx Zero

Ontem antes de dormir lembrei dos últimos dias do ano passado que passamos juntos naquela casa na praia.Me peguei desejando de todo o meu coração acordar e me dar conta que eu estava naquela cama com você do meu lado.Eu olharia pra você e te ver dormindo seria o melhor presente.Talvez você acordasse com meu choro, ou com meus beijos, ou talvez nem acordasse- o que era mais provável.A verdade é que não sairíamos daquela cama o dia inteiro, eu levaria seu café na cama,te beijaria o dia todo e nem reclamaria daquele calor infernal que estava.Choraria muito também e você não ia entender nada.Falaria que te amo de 5 em 5 minutos.Não brigaríamos como brigamos aqueles dias.Desligaria o celular e a televisão.Seriamos só nós dois.E se pudesse continuar e viver esse ano todo de novo, viveria mesmo que o primeiro dia dele tenha começado com um balde do lado da (nossa) cama e soro na veia.Porque apesar de tudo, eu tinha nós.Por que agora tenho só você, distante e pouco ligando se eu tô viva ou morta ou se continuo ruiva.E eu não quero ter o você, eu quero o nós que era tão conturbado e cheias de brigas e falhas e choros (da minha parte) e declarações de amor e 'vá tomar no cú' e festas chatas e tudo mais.Eu viveria o ano inteiro mudando tudo pra tentar salvar o que a gente tinha,porque me teletransportar no tempo foi a única coisa que eu não tentei pra salvar o nós.Eu viajaria com prazer se fosse possível e eu realmente torço pra um dia ser.
O fato é que eu sonhei com você e esses sonhos são como o vento quando você está colocando a ultima carta em um castelo de cartas gigante.Acaba com o seu trabalho de meses em segundos, e tem que começar tudo de novo.Os sonhos são dolorosos.
Na verdade se fosse mesmo para voltar no tempo , eu voltaria para aquele setembro frio de 2008 , onde tudo começou prometendo um belo futuro com filhos correndo pela casa.E eu mudaria tudo a partir dali.E viveria tudo de novo, toda a dor das brigas e as nossas primeiras vezes e tudo mais, mudando tudo e sendo a pessoa mais perfeita do mundo.Você disse que ia ser pra sempre lembra?Disse que eu não tinha que mudar nada porque você me amava do jeito que eu era.Mas eu seria melhor, pra tentar evitar o que está acontecendo agora:chorando na frente do computador depois de 4 meses sem você, dando a vida por um cigarro e torcendo pra inventarem logo uma maquina do tempo.