Páginas

16.8.11

Sempre.

 Para ouvir: Monocromático - Hatten

Eu não durmo bem a sei lá quantas noites.Ando sempre tropeçando, caindo , torcendo o pé.Na minha bolsa agora tem sempre um maço de cigarro e eu sempre tô mais séria do que era antes.
Sempre fico o olhar perdido.To sempre segurando o choro.Me afundei na leitura como quando tinha 11 anos quando meus pais se separaram.Nunca consigo ouvir uma música inteira.Os shows já não me acalmam o espírito.Tenho pavor de andar sozinha em lugares que frequentávamos. Tô sempre procurando alguma coisa que me lembra você.Olho pro visor do celular mas do que costumava olhar.Atendo todos os números restritos que me ligam.Sempre olho atentamente dentro dos onibus que você pega.Sempre que saio procuro por você perto do bar.Tô ouvindo sertanejo.
Ando olhando pro chão.Pintei meu cabelo e adoraria que você visse.To sempre tentando imaginar o que você tá fazendo.Tenho crises de pânico de pensar em você com outra pessoa.To sempre procurando novas frases pra me descrever,porque as minhas acabaram.Sempre que me perguntam se eu estou bem, eu minto.Sempre que fecho os olhos, desejo voltar no tempo para o começo do ano.Quero ir morar fora dessa cidade mais do que qualquer outra coisa na minha vida.Sempre procuro encontrar você em outras pessoas.Tem músicas que eu não posso nem pensar em ouvir.Perfumes que eu sinto e tenho vontade de me matar.Sempre que vou pra casa do meu pai fico esperando o telefone tocar lá pelas 7.Nunca consigo conversar com alguém sem colocar você no meio da conversa.Sempre olho a rua da sua casa da janela do onibus quando vou trabalhar.Tô sempre no ombro amigo de alguém.Vou trabalhar de óculos escuro porque sempre choro no caminho.To sempre me segurando pra não pegar um onibus e ir pra sua casa, para pelo menos te perguntar o porque agora você finge que eu não existo.Sempre.Quase 5 meses meu amor.Quando você vai sair de mim por completo, do mesmo jeito que eu sai de você?

Um comentário: