Páginas

10.1.12

Não sou eu sem você

(Poderia ser uma música se não fosse tão ruim.E se eu tocasse alguma coisa.)

Eu sempre te olhei de longe, querendo você pra mim
e sei que pra você nem sempre foi assim
eu te olhava e pensava 'será que um dia ele vai olhar pra mim?"
e um dia, do nada,
você olhou ,como quem quer nada
e eu fui obrigada a dizer 'sim' a qualquer coisa que você perguntava.
 

Porque talvez eu nunca tenha sido completa,
a questão é que sempre fui discreta
sabendo esconder a falta que você fazia
durante todos os dias que eu vivia.

Mas eu não lembro o tempo em que não te amava
porque desde que eu me lembre,
e sempre que a gente ficava,
eu voltava pra casa parecendo meio drogada.

E agora não tendo você do meu lado
e sem o seu colo nos dias nublados
e não tendo sua boca e nem seu sorriso,
sinto que a vida é toda feita em pedaços,
e sem você aqui para junta los, tudo parece um quadro do Picasso.

Talvez isso um dia passe
e eu possa sair de casa sem esse disfarçe
de que estou bem sem você por perto,
porque acho que nós nunca dariamos certo.

E um dia você me disse,
que me fez uma musica, e que talvez um dia,
me cantaria quando eu estivesse triste
então, falando bem a verdade
não se demora muito, porque a tristeza hoje tá pura saudade.

Então eu vou vivendo
sentindo tua falta a cada momento
tentando fingir que está tudo bem
quando na verdade
nada nunca está certo
enquanto não tenho você por perto.

Nenhum comentário: