Páginas

26.6.12

Só venta.

Para ouvir:All star - Nando Reis

Só porque hoje nada deu certo, e no trabalho deu tudo errado, e as aulas foram chatas, e meu ônibus atrasou e minha bateria acabou eu queria tanto ter um abraço teu antes de dormir.
Queria poder te abraçar e ouvir você falando que vai ficar tudo bem, que a vida é assim mesmo, as coisas acordam um dia pra dar errado, mas que amanhã tudo vai melhorar. Queria você rindo do meu choro por nada, falando que é pra eu ficar feliz porque tá frio, e emendando um assunto e depois emendando um abraço que emendaria um beijo.Queria ficar aninhada no xadrez da tua camisa, sentindo o cheiro do cigarro recém fumando e do seu perfume (que formam o melhor cheiro do mundo) a noite toda, assistindo um daqueles filmes antigos que você tanto gosta e que eu sempre durmo antes de acabar.Ou pra ficar fazendo nada, te olhando e vendo que a cada vez que você respira,as coisas começam a melhorar pra mim.Queria você sendo meu.E queria ser sua.Por hoje.Só pra começar a acreditar que a vida pode ser legal quando se acha alguém legal.Pra não me sentir tão inútil e sozinha, queria você hoje.E amanha também.E quem sabe depois? E no feriado.E comigo em um show qualquer no final de semana.E nas festas de família que eu nunca vou.E nos dias de TPM.E nos dias que tudo der certo também.E depois.E pra sempre.Mas principalmente hoje, que só venta.Só vem,tá?

Nenhum comentário: