Páginas

31.7.13

Hey!

 Para ouvir: Hey Jude - The Beatles

Oi lindezas.
Primeiro de tudo, queria pedir desculpas pela ausência aqui ultimamente.Muita coisa mudou do começo do ano pra cá, enfim comecei a faculdade, saí do emprego que me dava gastrite e ~~achei~~ uma pessoa que me faz bem todos os minutos da minha vida.Então, a vida ainda tá meio bagunçada, tô ainda me acostumando com alguns ritmos e me desacostumando com alguns outros e essa arrumação tá meio complicada de ficar pronta aqui dentro.Então, a vida tá meio bagunçada e eu também, mas não se preocupem,vai ficar tudo certo.
Por conta de tudo isso, quase não apareço mais aqui.O 17av fez 3 anos dia 14/07 e eu nem fiz nada para comemorar.Então, antes tarde do que nunca, parabéns para o meu blog querido e amado e parabéns para vocês que me fazem ter um carinho enorme por ele.
Analisando os textos desses 3 anos, eu percebo que as razões que me levaram a criar o 17 Anos De Vida não existem mais.Mas a pessoa que o criou, eu, Letícia, com 17 anos na época continua bem aqui, embora agora com 20 , bem mudada, mais fria e calculista.Mas, se eu procurar BEM aqui dentro, ainda acho um pouco dessa menina sonhadora que eu era na época.Só que a gente cresce e vê que as coisas não são tão legais quanto pareciam ser quando você estava no ensino médio.
Esse blog me deu o suporte necessário na pior época da minha vida, e foi bem ai que eu mudei tanto.Aprendi tanto, chorei tanto, cresci tanto.Afinal, a gente percebe que, como diz aquele ditado infeliz, realmente há males que vem para o nosso bem.Uma das coisas que me faz continuar vivendo e sempre procurando o melhor, é acreditar que nada é por acaso, e acreditando nisso, percebo que toda essa época foi para me preparar e fazer eu enxergar melhor as coisas.Então, apesar de tudo, eu agradeço ter passado por isso.
Embora os motivos não existam mais, eu existo e esse blog se tornou parte de mim, então eu não consigo abandoná-lo ou fechá-lo de vez.Então,todo esse mimimi foi só pra dizer que: não vou parar com o 17av simplesmente porque ele é uma parte grande demais de mim pra isso.Porém os textos não serão frequentes.Sempre que eles existirem, eu avisarei na página no facebook do 17av para vocês não terem que ficar vindo aqui procurando alguma coisa.
Enfim, se esse fosse o final desse blog, seria um final feliz.Porque finalmente eu sinto que as coisas estão se encaixando.
Obrigado por esses 3 anos de convivência, todos os comentários e e-mails e inbox de elogios, críticas , pedidos para mais textos e tudo mais.
Isso tá parecendo uma despedida e não é.É mais um "até logo" para aquele seu amigo que você vai passar a ver menos, mas sabe que terá o mesmo carinho por ele para sempre.E que uma hora ou outra, ele volta e pega de novo o lugar de amigo.
Até mais lindezas ♥

Nenhum comentário: