Páginas

27.9.10

Cigarros e blábláblá.

Lembro da primeira vez que te vi, há quatro anos atrás.Estava com o mesmo cabelo bagunçado , e fumava devagar.
Foi estranho.A sensação que tudo para sabe ?
Entrei na loja na qual você estava na porta.Comprei meus cigarros de cereja , e sai , torcendo pra você olhar pra mim ... puxar papo.
Nada.Passei ,mexi no cabelo ... nada.
Na outra semana , fui comprar cigarros lá de propósito.Mesmo sendo duas quadras da minha casa , e totalmente oposto ao caminho que eu teria que fazer.Agora você estava lá dentro.Me atendeu , com um sorriso no rosto.Simpático , um sotaque perfeito.Sai querendo casar com você e esse seu cabelo bagunçado lindo.
Fumei um maço em dois dias , só pra voltar e te ver.Ou agora você me cantava ou qualquer coisa do tipo , ou eu morreria de câncer no pulmão anos mais cedo se continuasse nesse ritmo.
Nada.Não me pediu em casamento , não disse quantos filhos teremos , não perguntou com quantos cobertores eu dormia, nada.
Desisti. Voltei a comprar meus cigarros no lugar perto da loja do meu trabalho , voltei a fumar um maço por semana ... mais até.
Mas , um dia você entrou na minha loja.Sorriu quando me viu.
Foi pro corredor de CDs , pegou um de uma banda alternativa pouco conhecida.Passou por mim , pegou um livro do Vinícius. Lindo , quero casar com você , hoje , agora , sempre , na saúde e na doença e todo esse mimimi de igreja.E eu nem vou a nenhuma , mas casaria contigo em qualquer uma ... Me converteria ao judaísmo se fosse preciso.
Foi no balcão , pagou.
- Faz tempo que eu não te vejo ruiva.
Pausa.Para o mundo.Vou responder : Casa comigo , nos veríamos todos os dias.
- É ... É meio fora de mão eu comprar cigarro lá.
- Entendo ... Como é seu nome , ruiva do cigarro de cereja ?
- Denise – falei corando – e o seu , menino do moletom verde da loja que tem um gato preto ?
- Bruno – ele sorriu – bom , vou indo.Vá me ver qualquer dia desses.
E você saiu da loja.
A vida é toda muito engraçada.
E agora, eu estou aqui.Vestida de noiva , pronta pra casar com o cara que eu queria casar desde o primeiro momento que eu vi.

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

ÓÓÓUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNN

quero ser padrinho comofass//