Páginas

5.4.11

Ânsia.


Para ouvir: Me and Mr.Jones - Amy Winehouse

Boca seca.Coração palpitante.É isso que você me causa.
Causa a vontade de morar sozinha só pra te enfiar no meu quarto e te jogar na cama sem me preocupar com mais nada.E sermos só nós dois, minha unha preta , suas costas brancas, meus jeans,suas tatuagens,meu cheiro de perfume e seu hálito de cigarro.
De ficar na cama com você em dias e noites intermináveis com ritmo de blues e marcas de arranhões.
Vontade de colocarmos um filme pra assistir e não assistirmos nem o primeiro minuto, voltarmos só nos últimos segundos, sem entender nada , mas sempre comentar como piada interna que foi o melhor filme que já vimos na vida.
Vontade de deitar com você tomando vinho e ouvindo  Amy Winehouse até percebemos lá pela 15° repetição do CD que já era hora de dormir.
Vontade de ir a um parque e ficar no seu colo lendo algum livro enquanto você ouve suas músicas passando os dedos pelo meu cabelo.E passar horas assim , sem se preocupar se vai chover, ou com o calor, ou com as formigas nas nossas pernas.
Vontade de acordar todos os dias vendo seu cabelo bagunçado e o seu sorriso torto de ‘bom dia’, e de te acompanhar com o olhar enquanto você vai fumar na varanda.
De deitar na rede enquanto você toca violão pra mim e eu canto pra você , com minha voz desafinada que você insiste que é a voz mais linda do mundo.
Vontade de ter você só pra mim , no frio e na chuva , e no calor grudento e chato.De ter você pra mim e só.

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

Esse blog já foi mais familia viu....

uaheuaheuaheuahuahe brinkz, foda demais *----*