Páginas

18.4.11

Talvez.

Para ouvir : Cura - Doyoulike?


Talvez um dia alguém consiga explicar o que se passa entre nós.E o porquê eu ouço sininhos e nos vejo juntos a vida toda sempre que fecho os olhos pra te beijar.O tempo talvez explique o porquê de eu não conseguir expressar meus sentimentos por você.E o porquê de não achar um despedida melhor do que um “até sábado” ou “s2”.
Talvez um dia conseguiremos entender o porquê tudo aconteceu tão rápido e por que nós temos tanta coisa em comum.E talvez eu entenda o porquê eu abri uma exceção pra você mas não consiga me ver em nenhum relacionamento,nem com você.E olha que é você hein.
Talvez , mas só talvez , eu entenda o porquê eu fico toda boba quando vejo você fumar um cigarro e soltar a fumaça antes de sorrir.E talvez entenda por que eu sinto tanta inveja dos botões daquela sua camisa xadrez que eu tanto gosto.E por que eu ache a sua barba por fazer tão linda , quando nunca achei bonita pra homem nenhum.
Talvez eu entenda o porquê o perfume que eu sempre odiei, agora em você tem o cheiro mais gostoso do mundo.Segundo aquele escritor gaúcho que eu tanto gosto , isso é amor.Segundo minha cabeça ,é só uma atração imensa devido a você ser a personificação de tudo que eu gosto.Meu coração preferiu o direito de ficar calado e não entrou no debate.Embora dê alguns pulinhos quando você chega e me beija a testa, meio querendo mudar de idéia , mas tímido devido a tudo que já sofreu. “Não  - ele diz emburrado pra si mesmo – de novo não.”.Talvez um dia ele me explique alguma coisa também.
Talvez um dia tudo isso faça sentido.Talvez não.E talvez eu entenda o porquê eu desista de descobrir tudo isso quando olho seus olhos.Mas só talvez.Enquanto isso , até sábado.s2.

2 comentários:

Daniela Filipa disse...

gosto muito
beijinhos

aylis / lets . disse...

meu deeeeeeeeeeeeeeus que perfeito ..