Páginas

24.11.11

8

 "If I could be who you wanted all the time. All the time."

Para ouvir: Fake Plastic Trees - Radiohead

Quando você foi embora levou tudo.Eu pensei que tinha levado só as coisas ruins, mas depois de 3 batidas no relógio do ponteiro pequeno, percebi que tinha levado as partes boas também.Você foi embora e me levou junto.Porque essa é a unica explicação de eu ter mudado tanto.Eu não vejo meu sorriso sincero desde que você se foi com aquela ameaça estúpida.Não dá,não sai,não adianta.E eles tentam, tenho otimos amigos que tentam isso, mas não sai.Ele foi com você, e agora eu não sei onde está.Bom, se está com você, nesse momento meu sorriso está na cama de outra, com outro cheiro e outro corte de cabelo.Você sabe que nunca vai se livrar de mim né?Pode queimar todas as minhas coisas e nossas fotos.Pode nunca mais ouvir nossas músicas mas, querido, eu estou ai.Você me levou junto.
Eu estou sempre do seu lado.Te apoiando em tudo mesmo que você não saiba.Eu estou sempre a tua frente prevendo todos os teus passos.Atrás de você eu sempre estive, mas no momento estou quieta e me encondendo atrás das árvores.
E eu tô sempre aqui também , não a eu que você conheceu, mas a nova eu.Aqui sempre segurando o choro e querendo ficar dentro de casa pra sempre.Aqui sabendo que você não merece um quinto de tudo que eu sinto, mas querendo pegar o carro e ir te chamar no seu portão azul e implorar pra você voltar pra mim a todo momento.Aqui sempre procurando detalhes seus em outras pessoas, que no final só me irritam.Aqui no colo de outros e ouvido milhões de 'vai passar, você sabe que vai passar, uma hora passa, tudo tem seu porque, dê tempo ao tempo,Deus sabe o que faz, o que tiver que ser vai ser, ele não te merece, poxa não fica assim" e todo o resto.Mas eu sei (e no fundo, eles também) que isso não vai passar.
Enfim.
Guarde meu sorriso sincero com carinho.Por que ele é teu, e só teu.

Um comentário:

Dricka disse...

Ele levou muito de você, mas pelo menos deixou a inspiração. Texto lindo! Bjs