Páginas

17.12.11

Elvis traduz.

Para ouvir:Blue Christmas - Elvis Presley

Querido você-sabe-seu-nome.
Passei uma noite de sexta melancólica no sofá de casa.Pintei o cabelo hoje e está aquele cheiro forte de tinta que você gostava.Zapeando os canais descubro que está passando 'Dear John" e fico por ali, esperando minha comida chinesa chegar e chorando com o filme.
Percebi que não consigo escrever alguma coisa decente há semanas.Não sei o que está acontecendo, a tristeza sempre me deu inspiração, mas agora parece que ela ultrapassou as barreiras e está me travando.Já era pra isso ter passado, afinal, já faz um bom tempo que você saiu da minha casa e nunca mais voltou, ou telefonou, ou pensou nela.Mas está dificil.
Enfim, após todo o choro que "Dear John" sempre me arranca e minha comida chinesas devorada em cima da mesa, me deu vontade de escrever.
Agora é natal e o prédio está todo enfeitado.Como quando eu mudei pra cá.O que torna tudo mais difícil, porque você sabe que eu odeio o natal, e as estrelas e cazinhas iluminadas lá fora me lembram que além do natal estar chegando,é que esse vai ser o primeiro que eu passo sem você.E dói tanto.Olhar pela janela e reconhecer os mesmo enfeites do ano passado.Não está o calor infernal do ano passado (o que é muito bom).Meu quarto tem um cama agora, o que de nada adianta porque você não está nela.Natal passado eu fiz a ceia e comemos assistindo aquele seriado médico que eu tanto amo (e que a ultima temporada havia sido seu presente).Eu sei que você não gostou muito, que queria estar com a sua família ou coisa parecida.Mas foi o natal mais perfeito da minha vida.Só eu e você, rindo, nos beijando.Meu Deus, se eu soubesse que 3 meses depois isso iria acabar pra sempre.
Eu desisti de ficar feliz sem você.Desistir de ter você é a coisa mais difícil do mundo, então estou me concentrando nela.Mas não me peça pra ficar feliz com isso.Eu aceito, porque é o que me resta fazer.Agora está com outra e eu realmente aceito isso.Mas entre aceitar e ficar feliz com a situação existem todo o tempo que passamos juntos.Brigávamos mais do que todos os casais do mundo inteiro juntos.Mas era incrível.Quer dizer, o namoro era uma porcaria afinal, mas eu tinha você.Você e essa boca linda em formato de coração.
Esses dias me perguntaram se eu sinto a sua falta.Eu não sei mentir, você sabe disso, e respondi "todos os segundos do dia".A pessoa me olhou com aquela cara de dó e disse o característico "vai passar..."
Mas, tá demorando demais.Com um mês disso tudo eu realmente acreditava que passaria.Com seis meses eu passei a duvidar um pouco, mas agora, depois de todo esse tempo e não vendo melhora nenhuma, eu sinceramente desisto de tudo.
Eu vou te amar para o resto da minha vida e eu tenho a absoluta certeza disso.Ninguém em todo esse tempo me fez tirar isso da cabeça, e eu sinto a sua falta cada dia mais.Todos dizem que uma hora vai aparecer alguém que vai me fazer esquecer você e me fazer ser a pessoa de antes.Eu sinceramente não sei se torço para isso ou tenho medo.Porque esquecer você é aceitar que tudo acabou de uma vez por todas.O que pode ser bom para mim, mas é uma idéia assustadora.Mas eu to vivendo.Não é fácil e nem legal sem você,mas eu vivo.
Enfim.
Feliz Natal para você, e para sua nova princesa.Eu ficarei aqui com meus amigos, e concordando com Elvis enquanto ele canta "I'll have a Blue Christmas without you ...."

Um comentário:

Patrícia Müller disse...

Se passa não sei, mas fazem 2 anos que estou esperando passar.