Páginas

31.12.11

Vá pra a puta que pariu, 2011.

 Para ouvir: 42 - Coldplay


Comecei meu ano do jeito mais adequado segundo os supersticiosos:pulando 7 ondas no mar.7 sempre foi meu numero e eu sempre fui supersticiosa, então acreditei que poderia fazer meu ano valer a pena.Horas depois de me despedir de 2010 (que havia sido um bom ano) eu dei olá pra 2011 com o pé esquerdo, e passei as primeiras horas do ano com uma agulha bem acomodada na minha veia mais visível, tentando parar em pé e manter a bile no lugar dela.Mas eu tinha você do outro lado da mesa olhando pra mim com cara de quem quer me pegar no colo e me fazer cafuné.O segundo mês foi horrível,com você em outro estado por vinte dias.Eu já chorava no segundo mês do ano.Provavelmente era pra eu me preparar para os outros 10.Tudo indica que foram nesses 20 dias que você aprendeu a viver sem mim.Março veio e me levou você.Em abril, completei mais um ano e você nem voltou e nem me mandou uma mensagem de fumaça que seja, com os dizeres ‘não te amo mais, mas, parabéns pelo aniversário”.Maio.Ganhei uma coisa babante e gritante em junho que eu chamo de irmã.E eu,tão singular,me fiz plural.Julho,Agosto.Setembro (que seria nosso aniversário de namoro), a novidade de você namorando.Outubro,Novembro e Dezembro só sentindo tua falta.E eu não te vejo há décadas.
É 2011 foi uma merda e de nada adiantou as 7 ondas puladas.Praticamente tudo deu errado,tirou o amor da minha vida,eu chorei mais do que chorei em todos os meus outros 17 anos de vida.Me despeço feliz e com o coração cheio de esperança para que 2012 me traga de volta todos os sorrisos que 2011 me roubou, embora me doa ver ir embora o ultimo ano que passei com você.
Eu queria mesmo era poder passar mais uma virada de ano do seu lado, te abraçando e continuar com as promessas de esse ser só mais um de tantos anos que vamos passar juntos.Nem que fosse de mentira,nem que você viesse me ver hoje e a gente fingisse isso.Mas, nem um mensagem eu vou receber.Termino mas um ano te amando e você não sabe o quanto eu queria que você estivessem aqui.Enfim.
Espero que 2012 me traga uma vaga na faculdade e quem sabe um novo amor.Da primeira parte eu tenho certeza, porém a segunda ainda me dá um nó na garganta.Porque no fundo eu sei que posso provar todos os abraços,mas só o nosso valera a pena.Porem, quem sabe o que o ano que vem nos espera? Quem diria que 2011 iria dar nisso? Então,citando Caio Fernando na frase que eu tenho tatuada, o que eu mais quero é que 2012 seja doce.
E a você que lê o 17av e me deu o ombro pra chorar durante 2011, eu desejo tudo de melhor pra sempre pra você.Muitos sorrisos e abraços e amores... "Pra nós todo amor do mundo."

Nenhum comentário: