Para ouvir: Não leve a mal - Fresno
- Vem cá.Precisamos conversar.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não.Quer dizer, aconteceu.Quer dizer, vem acontecendo há tempos, mas ou a gente não percebe ou finge não perceber.
- Você tá me assustando.
- Não precisa ficar assustada.A verdade é que não dá mais pequena.
- Não dá mais o que ?
- A gente.Não dá mais... Acho que é melhor cada um ir para o teu lado.
- Mas ... você não me ama mais?
- Claro que te amo.Mas, as vezes isso não é o suficiente.
- Se o amor não é suficiente, o que mais pode ser então?Não vamos desistir de nós mais uma vez , por favor...
- Não adianta.Quantas vezes já tentamos? Há quant...
- Não vezes o suficiente para dar certo.
- Se não deu certo até agora pequena, não vai dar.Há quanto tempo a gente tenta e sempre volta para o mesmo lugar?E cada vez que terminamos nos machucamos mais, e sempre voltamos com alguma cicatriz a mais para passar por cima.Não adianta mais.Tem coisas que não são feitas para darem certo.
- Não faz isso...
- Vem cá... não, não chora por favor.Pensa: quantas vezes eu já te fiz chorar? Eu só tô acabando com isso... Você não vai mais sofrer por causa de mim.Meu Deus, como vou sentir falta desse teu cabelo com esse cheiro gostoso que mistura cigarro, perfume e shampoo.
- Então não sinta... Fica comigo.Eu mudo, viro outra pessoa.Menos ciumenta, menos possessiva, falo menos eu te amo e até paro com o vício do computador.Eu faço qualquer coisa, mas não termina comigo...
- Eu já tô decidido.Não, pelo amor de Deus para de chorar...Você é incrível.Tem toda uma vida pela frente.Não é o fim do mundo.
- Mas é nosso fim.E esse 'nós' era meu mundo.
- Olha, me abraça mais forte e ouve bem o que eu tenho pra falar: Ambos merecemos pessoas melhores.Você vai achar um cara incrível que te dê todo o valor que você merece, que não liga de passar o final de semana todo contigo na tua casa ou que goste das tuas bandas ou que vá fazer você parar de fumar.Eu vou achar alguém que não ligue de passar o final de semana sozinha ou que goste de festas de família tanto quanto eu.Vamos achar pessoas melhores e daqui um tempo, os dois vão parar e ver que a melhor coisa que aconteceu foi isso.
- Mas como vai ser agora? Você vai pra casa e eu nunca mais vou te ver?
- Claro que não minha pequena, vem cá, deixa eu limpar essa lágrima preta que tá caindo do teu olho.Vai ser difícil no começo.Quer dizer,não vamos nos enganar, vai ser horrível.Vai doer terrivelmente amanhã de manhã, mais do que agora.As manhãs da primeira semana são sempre as mais difíceis.Então, na primeira semana, fique com as suas amigas o máximo que puder.Saia, beba.Só não beba demais,por favor,e não vá fazer nenhuma besteira,promete? Por favor, se cuida.Mas, quando a saudade apertar muito me liga.Eu também provavelmente vou estar pensando em ligar para você, e talvez até ligue primeiro.Mas nada de chorar no telefone, por favor.Vamos conversar sobre o seu dia,ou sobre o tempo.Só pra matar um pouco da saudade da voz.Não vamos nos ver pelo menos nos primeiros dias.Depois a gente até pode se encontrar.
- E quando você estiver com outra?
- Isso vai demorar um pouco.Quer dizer, vai demorar pra eu sentir vontade de procurar outra pessoa, porque eu já disse que amo você.Vai demorar para eu querer pegar em outra mão e cheirar outro cabelo.Mas eu não vou te enganar, eu vou beijar muitas bocas que não vão ser a tua nesse tempo.Mas vai ser uma fuga,eu duvido muito que alguma boca vai me falar alguma coisa que me dê vontade de ficar com ela pra sempre.Mas, quando eu estiver com outra pessoa, você já vai estar muito feliz com algum guri na fila do show de alguma banda que tu goste.Acredite em mim.
- Eu não quero ninguém... quero você , pra sempre, na minha cama, na minha sala,sendo pai dos meus filhos.Se você me ama, porque está fazendo isso comigo? Vai, me abraça mais forte.Eu não quero parar de chorar por tua causa porque eu prefiro brigar com você do que fazer amor com outra pessoa.
- Isso vai passar.Uma hora você vai acordar e ver que foi a melhor coisa que já aconteceu.Agora, eu preciso ir.Você sabe,tem meu numero,e tudo mais.Não quero perder contato com você, e se cuida por favor.
- Então acabou mesmo? Pra sempre?
- Quem sabe o pra sempre pequena? Talvez, mas só talvez, daqui a alguns anos a gente se encontre em um bar ou coisa parecida,e perceba que os dois amadureceram o suficiente para aceitar os defeitos de ambos.O tempo sabe de todas as coisas.Se for pra gente ficar junto pequena, talvez aqui, ou em outro estado ou quem sabe em outro pais, a gente se reencontra.
- Me dá o ultimo abraço.Não some.Eu te amo.E eu vou torcer pra gente se reencontrar.Se isso acontecer,já chega me beijando por favor, depois a gente vê o que vai acontecer.
- E como eu vou saber se você ainda me ama ou pensa assim?
- Se respiro,ainda amo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário