Páginas

28.4.12

Te vi

Te vi, te vi, te vi... yo no buscaba nadie y te vi.

Para ouvir: Un Vestido Y Un Amor - Fito Paez

Hoje eu te vi.Depois de mais de um ano sem nem saber de você, eu te vi.A algum tempo a saudade de você tem me rondado, e ontem voltando pra casa depois do trabalho me aconcheguei no banco do onibus e pedi com os olhos apertados pra quem quer que exista lá em cima : Que eu o veja.
E hoje acordei com plena certeza que te veria.Acordei com a sensação que te veria depois de sair do trabalho e ficaria com você o resto do final de semana, mas que seria normal, como era nos velhos tempos.E estava com tanta certeza que te veria, que até me peguei sorrindo.Aquele sorriso, o teu sorriso sabe?
Pois bem, te vi.Você e sua princesa, dentro do carro.
Quantas vezes a gente não sonhou com o dia que você pegaria o carro, e que iriamos sair no final de semana sem hora pra voltar e sem lugar pra ir? Eu te vi hoje, dentro daquele carro, talvez fazendo a mesma coisa, mas com outra.
Você não me viu.Mas eu te vi.E surtei.É verdade, eu surtei mesmo, pergunte para quem estava do meu lado.Você passou em 3 segundos, e meu cérebro demorou 2 milésimos pra ver que era você.10 segundos de choque.1 minuto de choro.E você nem me viu.
Sabe, essa noite eu tive um sonho horrível, que acordei e liguei a luz do meu quarto e por pouco, muito pouco, eu não fui chamar minha mãe.E ai me deu uma saudade de você... saudades do tempo que quando eu tinha um pesadelo, só virava pro lado e te abraçava, suas costas tão quentes embaixo do meu edredom.E eu respirava fundo e sentia teu cheiro.E sentia teu cheiro, e teu calor,e tudo estava bem.Nada poderia me fazer mal ali no melhor lugar do mundo.
E enquanto eu não conseguia dormir e estava com tanta saudade,você provavelmente estava na cama de algum motel barato com sua princesa.Porque é assim que as coisas são, enquanto eu estou bebendo pra te esquecer, você está sorrindo em um jantar de família.Enquanto eu beijo bocas frias e sem gosto querendo achar alguma coisa que me lembre a tua, você está beijando a boca dela que pra você deve ser perfeita.
E agora a saudade tá aqui, bem agarrada em mim como uma camisa de força, rindo da minha cara por eu não ter conseguido ficar muito tempo longe dela.Alias, a menina da minha frente está lendo Markus Zusak e eu só consigo lembrar de você.
Mais de um ano sem te ver.
E ai eu lembrei, quando te vi no mercado perto da minha casa na nossa época de escola, que a reação foi a mesma... o choque, o choro.E isso faz 6 anos.6 anos e a reação é a mesma.
E desde então, eu quero saber se você pensa em mim.Não o tanto que eu penso em você porque isso não é normal, mas sei lá, as vezes, quando vê algo que eu gosto ou ouve uma música que a gente ouvia quando tava junto... você não pensa?  Nem um pouco?
Enfim, te vi.E queria te ver de novo.Todos os dias.Mas relaxa, uma hora isso passa.Pelo menos é o que dizem.

Nenhum comentário: