Páginas

19.11.12

17 vocês.

Para ouvir: Cara estranho - Los Hermanos

"Parte de mim quer te ver feliz.Parte de mim te expulsa e morre."

É uma saudade tão sem sentido e tão grande de tudo em você; de tudo que não foi e nem nunca vai ser meu, e do pouco que eu tinha de você pra mim.Eu queria conseguir ficar com raiva da pessoa medíocre que você é pra sempre, pra nunca mais sofrer da sua falta.Mas não dá.
Sonhei com você hoje, e você estava tão bonito.E tão educado.Tão bonito e tão educado que talvez no sonho nem fosse você de verdade, mas o sonho grudou na minha cabeça com você e tudo bem, no fim das contas, uma vez na tua vida você pode ser educado, nem que seja nos meus sonhos.Não foi nada demais, você só ia se despedir e me abraçava, e eu ficava pensando ‘meu deus, eu não quero mais soltar ele.Mas eu vou ter que soltar, ou ele vai perceber que eu sou louca por ele’.Ai, quando eu ia te soltar, você me abraçava mais, e colocava a mão no meu cabelo e ai eu parava de pensar e ficava só abraçada com você , por não sei quanto tempo.E você me abraçou mais forte e disse ‘porque a vida é tão chata?’ e eu dei risada.E acordei.
O quanto é ridículo eu ficar com saudade de você porque eu sonhei  que você me abraçava?O quanto é ridículo eu ficar com saudade de alguém que nunca me abraçou?O quanto é ridículo eu ficar com saudade de você?É tudo ridículo entre nós.Principalmente porque nunca houve nós.Houve o você, e há o eu, aqui.Mas esse eu tá tão cansado dessa história patética.Deu né?Chega.Nunca houve o nós e não vai haver.Espero que você seja feliz, e só por hoje eu fico sem falar com você.Só por hoje.E depois.E assim por diante. 

Nenhum comentário: