Páginas

8.11.12

Me leva também qualquer dia desses.



Para ouvir: Para e olha pra mim - Mallu Magalhães


Sentou-se do meu lado e sorriu.E era um sorriso tão lindo e tão dele, que eu me senti corando.EU CORAR! Posso contar nos dedos todas as vezes que eu corei na vida.Ele não percebeu, ou fingiu que não percebeu.Continuou entretido em uma piada chata, e eu continuei entretida no sorriso dele.Era um sorriso tão lindo e tão perfeito que eu teria uns bons 7 anos de aparelho ortodôntico pela frente se quisesse ter dentes um pouco parecido com os dele.A piada acabou e ele riu mais por educação do que por achar graça, mas todos riram (eu também, embora não tivesse prestado atenção em nada a não ser no maxilar dele) e alguém emendou um assunto qualquer para o humorista da mesa não tentar começar outra piada.Ele se entreteu no assunto e eu fiz o mesmo.Era algo sobre a ultima viagem deles, e eu estava conseguindo até prestar bastante atenção, mas ai ele se espreguiçou e colocou o braço no encosto da cadeira que eu estava sentada, cuidadosamente para não encostar um milímetro em mim.Eu não me mexia, não pensava, nem sequer respirava.E ele conversava, ria, tirava e colocava o braço ali como se nada tivesse acontecendo.Eu estava perto de ter uma sincope, com aquela proximidade toda e ele completamente normal e inatingível - na sua bolha de superioridade.Como sempre.
Lá pelas tantas decidi prevenir um avc e fui aumentar as chances de um câncer de pulmão.No pub de sempre, o fumódromo é na parte de trás com uma escada de pedra convidativa.As pedras estavam úmidas e molharam um pouco a minha saia, mas a sensação ainda era melhor do que continuar naquele apego contido.O ar era frio e o cigarro não durou, mas era melhor do que ficar vendo seu sorriso e imaginando como deve ser incrível passar a noite colada nele.Voltando pra mesa, percebo uma presença feminina a mais, e sentada ao lado ele (que era meu lugar, literalmente).Sento na sua frente e ele me sorri de um jeito 'me dei bem'.Eu finjo ficar feliz com sua nova aquisição galinácea, sorrio e viro uma dose de tequila.Enquanto ela ri alto e coloca a mão no braço dele, eu tenho vontade de quebrar a garrafa de José naquele cabelo loiro falso, mas percebi que seria muito caro e sangraria muito, e eu estou com a blusa branca que eu amo então não valeria a pena.No fundo, o cara da banda ensaia "Your song" e tudo começa a ficar triste demais.Quando eu ia levantar pra ir embora, você levanta de mão dada com a loira e se despede de todos com um tchau genérico.Me dá um piscada e sai com ela.E eu fico lá, sentindo a náusea se formando no meu estomago, um nó imenso na garganta e saudade de você.Porque não eu? Viro mais uma dose e vejo seu carro saindo com ela,minha auto estima e meu amor próprio.Durante a semana eles voltam, mas só pra esperar você pra irem embora outra vez.E eu só espero você, esperando um dia ir embora do bar junto com vocês.

Nenhum comentário: