Páginas

24.10.12

sdds


 Para ouvir: Ainda bem - Vanessa da Mata

Eu não sei porque nos afastamos tanto... eu prefiro pensar que você fez de proposito, porque acha que é melhor pra você ficar longe de mim (o que eu concordo plenamente) porque nesse caso eu aceito sem nem questionar já que é o melhor pra você e isso é única coisa que eu te desejo pra sempre.O que eu realmente não quero pensar é que nos afastamos simplesmente porque nos afastamos, porque não fazia mais sentido ficarmos tão juntos, e isso acabou cansando você.Não quero acreditar que isso aconteceu e que você nem sente minha falta, porque eu falo de você pelo menos uma 37 vezes no dia.Eu sinto tanto a sua falta, de você,da sua risada, dos seus sms ao longo do sia, dos almoços, dos conselhos, do seu cheiro e de tudo relacionado a você e a sua presença que era tão constante e tão necessária na minha vida...Saudade suas e de como você fazia eu me sentir quando estávamos juntos (embora isso soe egoísta, coisa que eu sempre fui e você sabe muito bem porque me conhece mais do que qualquer pessoa na face da terra) sinto falta de como me sentia protegida ao seu lado (como se fosse tudo legal, como se não faltasse nada) saudade de você sempre fazer força para gostar das coisas que eu gostava, saudade de você vibrar com cada coisa minuscula que acontecia comigo do mesmo que jeito que eu vibrava.Saudade de tudo em você e saudade de nós.
E vendo assim, relembrando o quando você era perfeito pra mim, e percebendo mais uma vez que eu nunca consegui ser tão boa para você quanto você foi (e continua sendo, mesmo distante) pra mim, eu não te culpo de ter se afastado.Te entendo.De verdade.Se pudesse eu também me afastaria de mim.
Eu amo você, pra sempre, e sempre do mesmo jeitinho.Sdds.

Nenhum comentário: