Páginas

29.7.10

Adeus .

Escrevo pra dizer adeus.Sim , eu fui embora , e por favor , não me ligue mais.A única coisa que você vai ter de mim a partir de agora são lembranças. E essa carta , claro.
Eu ainda te amo.Mas isso não muda nada.Não muda as brigas , a minha solidão sempre me fazendo companhia , a falta de romantismo e cuidado, a falta de atenção.
Não muda a vez que você me traiu , e eu perdoei , porque era(sou) louca por você.Não muda o dia que você me deixou de lado. Não muda os abraços não dados.
Deixar você com certeza foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida. E essa primeira semana , esta sendo muito dolorosa.Saber que não vou te ver , saber que você não sente minha falta.Por que não sente , não adianta teimar.
Mas , o que aconteceu ? Em que momento você deixou de ser a pessoa que se encaixava tão perfeitamente na minha vida e nos meus sonhos, que ficar sem você seria como ficar sem respirar? Em que momento a separação de tornou a melhor escolha ?
Pode falar mal de mim, pode dizer que eu fui ruim, que terminei com você por que sou louca. Não vou ligar, porque só eu sei a loucura que ficava por não ter o amor que eu precisava. Os seus amigos vão ficar do teu lado, tudo bem. Não preciso da opinião deles , alias , diga para eles guardarem ela pra si. Não quero que venham me perguntar o que houve, por que eles já vão saber a sua versão da história, e pra mim, isso basta.
As minhas coisas que estão na sua casa, faça o que quiser. Rasgue toque fogo, doe para alguém, guarde pra si. Não me interessa. O tempo que passamos juntos , acabou. A vida que pensamos em compartilhar, não existe mais.
A entrada para aquele show, esse eu quero de volta. Me mande uma pelo correio. Faça o que quiser com a outra. Se me vir lá, venha me cumprimentar como se nunca tivéssemos se quer nos beijado. Como se eu fosse uma conhecida distante. Me comprimente, e siga seu caminho.
E não me venha responder essa carta com a sua famosa frase que “ninguém é perfeito”. Eu sei disso. E tenho a plena certeza que nunca vou encontrar alguém perfeito pra mim. Mas tenho o direito de procurar alguém que queira tentar ser. Alguém que não tenha vergonha de me beijar na frente de todo mundo , e que tenha orgulho de dizer que está namorando.Que prefira ficar comigo em um sábado a noite , debaixo da coberta assistindo um filme “idiota e patético” como você diz.
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar alguém. Ainda te amo, mas isso não muda nada. Se cuida, adeus.

2 comentários:

Clauber Nascimento disse...

D= nön sin matin miguiz pls!!111

Dricka disse...

Acabou, Lex?