Páginas

12.8.10

eu estava bem sem você ...

Eu tinha esquecido de você. Tinha esquecido do seu cheiro, da sua voz, do numero do seu telefone. Tinha esquecido seu jeito de andar, seu jeito de se vestir, da sua camisa xadrez surrada e seu cabelo bagunçado. Não tinha esquecido por que quis , mas por tudo que você me fez passar.E estava tudo indo muito bem na minha vida , até você resolver voltar pra tirar meu sossego.
Porque imbecil? Destruir minha vida uma vez não é o suficiente? Eu estava tão feliz sem você. Agora, depois de tanto tempo, eu tinha voltado a sair de casa. Tinha parado de fumar , tinha parado de escrever bilhetes no espelho do banheiro como nós fazíamos, tinha voltado a olhar outros homens. Mas como homens mesmo, porque eu costumava olhar comparando. “Ele tem nariz do Gustavo. Aquele , tem o mesmo sorriso.Aquele , traga do mesmo jeito. Igualzinho, incrível.
E quando você já tinha me deixado, comparava os defeitos.
Porque a mensagem? Porque o trecho da NOSSA música?Parece que você gosta de me ver mal. E gostava mesmo... Lembro que várias vezes me disse ‘Você fica linda quando está triste. Me lembre de fazer isso mais vezes. ’
Eu nunca precisei te lembrar.
Tantas pessoas me falavam pra te largar, que você não me fazia bem. Briguei com todas. Com a minha mãe.Com minha melhor amiga.Com o psicólogo.Todos. Todos os indícios contra nós, e eu ainda apostando.
Mas, EU ESTAVA BEM. Por que você voltou?
Interfone. Deve ser a Laura, ela estava preocupada comigo.
- Marina, sou eu. Vamos conversar.
Você subiu, e invadiu minha casa com o seu perfume forte. Eu espirrei. O meu nariz rejeitou esse cheiro, porque até ele sabia que não faria bem pra mim.
Sentou no meu sofá, riu pra mim. Pra mim ou de mim?Sim, eu estava com cara de idiota. Aquele lugar parecia tão seu. Como se você nunca estivesse saído de lá.
- O que você quer Gustavo?
- Eu vim te pedir desculpas, e te dar uma noticia muito, muito boa.
Notícia boa? Você tem uma doença terminal e o médico te deu dois dias de vida?
- Qual?
Você levantou e me abraçou. E o seu abraço doeu como uma faca no meu útero. Beijou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.
- Eu vou casar Mari. Casar!
Devo ter ficado branca. Senti o sangue se esvaindo do meu rosto, o coração forte se obrigando a continuar batendo. E a bochecha úmida.Te soltei de um jeito que pareceu mais um empurrão.
- E porque você veio me falar isso? Voltou só pra me contar que vai casar? Eu estava muito bem sem você Gustavo. Vai embora, por favor.
Fui até a porta, e abri pra ver você ir embora de novo. Mas você não foi. Parou do lado dela e na minha frente. Me beijou. Aquilo era demais pra mim.Lembrei da Bella perguntando’ De quantas maneiras um coração pode ser quebrado e ainda continuar batendo?”“. Eu só queria que o meu parasse.
- Eu só vim te contar, por que te amo. Se você falar que me aceita de volta, eu não me caso. Basta um aceno seu , e eu volto pra você.E essa é a noticia boa.Eu precisei te perder pra perceber que preciso de você.O que me diz minha cereja ?
Ele. De volta. De novo. Meu.
E, isso seria bom? Eu não sofri só com o termino do namoro, sofri no namoro todo. E quando você foi embora, eu me recuperei não foi?Demorou, sofri, mas estava bem.
- Vai embora. Se case. Seja feliz, e a faça feliz. Tenha filhos. E me esqueça.
- Você sempre foi forte de mais Marina. Eu sei que você vai ficar bem. Mas eu não vou.
- Então, essa decisão saiu melhor que eu imaginava. Adeus, e parabéns pelo casamento.

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

Fodaaaaaaaaaa *-----*
Vi primeiro que todo mundo lalalala invejem-me u.u





e dessa vez nem foi um deja vu bizarro _hmm uaheuaheuaheuaheuaheuah