Páginas

20.8.10

Oi.

Oi. Oi rapaz de moletom verde e cabelo bagunçado que pega o mesmo ônibus que eu todo dia às sete e quinze da manhã. Tudo bem? Reparei que na terça você estava irritado. Desligou o celular com desprezo e não deu seu lugar pra senhora que estava em pé do seu lado. E olha que você sempre faz isso.
Fiquei pensando o que te afligia. Talvez uma namorada Barbie irritada porque você não foi a casa dela ontem.Ou problemas no serviço.
È besta, mas eu penso em você durante o dia. E me irrita sabia ? Foi pior quando você sentou do meu lado. O cheiro do seu perfume forte e do primeiro cigarro do dia , a combinação mais perfeita do mundo.Depois da curva do ônibus , que ‘acidentalmente’ eu quase cai no seu colo , o cheiro ficou na minha camisa. Eu lembro que sorri com vergonha e pedi desculpas, e você sorriu o sorriso mais lindo do mundo, e disse ‘ disponha’. Desceu dois pontos depois.
O dia que eu não te vejo é estranho... Parece que meu dia não ficou completo sabe?Como eu sou idiota... Deixei isso ir longe demais, e agora estou aqui, ouvindo Coldplay, olhando sua tatuagem da nuca, pensando nessas coisas idiotas e tentando sentir seu perfume.
Ai, droga de celular! Tinha que tocar bem agora quando o ônibus estava em um dos seus raros momentos de silêncio? E ainda tinha que ser você Sr.Joan Jett, gritando que não está nem ai pra sua má reputação?
Ah, mensagem da operadora. Legal , eu vou pro crédito hoje , fique calma.Todo mundo olhando pra mim , droga.
E você virou pra trás. Com cara de espanto, e com um sorriso torto lindo.
- Bad Reputation? Joan Jett & The Blackhearts?
- Sim. Um pouco escandalosa né? – senti o sangue na minha bochecha.
- Um tanto quanto – passou a mão por cima do banco – meu nome é Ricardo. Pegamos o ônibus juntos a tanto tempo e nunca nos falamos.
- Sim - apertei a mão dele – prazer, Marjorie.
- Me espantou um pouco a música. Você sempre está de roupa social, com o cabelo preso. Nunca desconfiei que sequer conhecesse a Joan.
- A roupa social e os cabelos são ossos do oficio. Se me encontrasse um dia desses , veria que eu não sou nada disso.
Droga, isso pareceu um convite? Pareceu né? O que você disse Marjorie? Controle-se garota!
- Olha, acho isso uma boa idéia. Sempre quis saber como você é ‘normal’ – ele riu – não que você não seja. Bom, meu ponto é esse. Amanhã nesse mesmo horário nesse mesmo ônibus?
 - Sim - eu ri – até amanhã.
Ele levantou, se espremeu no mar de gente encolhidos feito sardinha em lata, me deu um beijo no rosto, e sorriu (sim, o sorriso mais lindo do mundo).
Desci no meu ponto. Foi um dia legal. E , eu estava mais ansiosa que nunca pra acordar as 7  e ir trabalhar no outro dia.

2 comentários:

Clauber Nascimento disse...

Se fosse "If I Close my eyes forever" da Lita, ele tinha te seduzido u.u

uaheuheuha brinkz

Texto muito foda *-*

Anderson disse...

Essa eh a minha preferida ^^

Texto muito foda *-* [2]