Páginas

25.8.10

Ausência

Onze e meia.Nada de você.O celular desligado ,você não está em casa. E eu só queria você aqui.
Não me pergunte o porque , eu também não sei.Sei que você vai chegar e vamos brigar.Como sempre.O clima vai ficar estranho , eu  vou me trancar no banheiro pra chorar.Tomar um banho , e ir dormir.
Essa tem sido minha rotina no último ano.Ir pro trabalho com os olhos inchados , e com um conflito interno  do tamanho da Rússia.
Quando procuro alguém pra falar , ouço : Ué , você está com ele porque quer.
Se fosse fácil.Se não doesse tanto , eu não estaria mais com você.Mas estou no meu limite.Eu te amo muito , mas tenho que aprender a me amar mais.
Vou tentar te ligar mais uma vez.Caixa postal.
Você gosta disso ? As vezes acho que você tem um certo prazer em me ver triste.Ou nem  liga. Imagino você pensando " pra que me importar ? ela é uma idiota , fica irritada um tempo , depois volta ao normal.Pra que me preocupar ?"  e rindo da minha cara de tonta com seus amigos.
Você é tão idiota.Tem brincadeiras infantis , não respeita opiniões , olha pra outras meninas na minha cara , não liga quando eu estou doente.Parece que eu não existo.
Levando tudo isso em consideração , EU me pergunto : Por que ainda estou com você ?
Eu sei de no mínimo meia duzias de cara que gostariam de estar no seu lugar.Que não me fariam sofrer.Que me fariam elogios. Que me mandariam pelo menos uma mensagem no nosso aniversário de namoro.Que fariam me sentir amada.
Eu te amo tanto , você não tem noção.Mas eu cansei.Ninguém morre de amor.E afinal , você já está tão ausente , que não vai mudar muita coisa.
Celular tocando.E pela música , é você.
 - Você me ligou ?
Barulho.Muito barulho , barulho de gente, de música , de gritos.
- Aonde você tá ?
- Tô em um show , vim com o pessoal.
Desliguei.
Mensagem de texto : " Não se preocupe em vir.Nunca mais."
Sei que foi infantil , mas não conseguiria falar.Pessoalmente , conversaremos.Ou não.
Eu te avisei. E você sabe o que dizem : Não podemore tempo suficiente para que acostumem com a sua ausência. 
Eu me acostumei.