Páginas

2.10.10

Não consigo mais sem você part . II

Mensagem :
Depois da briga de segunda de manhã , não aguento mais.Vou dar um basta nisso , mas por favor , fica comigo.Não conseguiria dar um passo sem você.
Claro que eu fico com você , sua louca.A pessoa que mais me entende nesse mundo, que tem o namorado mais imbecil dele.
Vou ficar com você até você me pedir , pra sempre.Não consigo mais sem você.
Nossa amizade começou do nada , e agora , você é meu mundo.
Se ao menos você me desse uma chance ... uma brecha pra eu acreditar que podemos ficar juntos, podemos esquecer esses meses estúpidos que passamos separados ... vem comigo , vamos para aquela casa de campo que você tanto fala , vamos ficar uma semana ! Sem nada , sem perturbações , sem namorado ,sem vida , sem ar, sem roupa !
Eu quero tanto você , e a único motivo de eu ainda estar com essa pessoa do meu lado , essa pessoa que eu nem conheço mais ,e esse é o porque do qual falamos tanto, é porque sem ela , não teríamos assunto , como diria você.
Me liga , faz sinal de fumaça , sussurra meu nome e eu sou seu.Escreve meu nome de batom no espelho do banheiro , me olha daquele jeito que só você sabe fazer , me de um bombom , me de um beijo na testa , insinue que me quer , e serei seu , de mais ninguém.
Te mando uma mensagem de bom dia e espero sua resposta pra levantar da cama.E é sempre algo lindo , sorridente , como você.Alias , seu sorriso tem o poder de mudar meu dia.
Vive comigo , larga o idiota.Vem pra mim poder realizar suas fantasias mais loucas , e as mais românticas , eu eu já sei de cor , salteado , e escrito pra não esquecer.
Mensagem pra você :
Claro que fico.Conte comigo .... preciso falar com você.

2 comentários:

Clauber Nascimento disse...

Que bonito *---*

Histórias de amor tão bonitas...>.<

@jessica_mancha disse...

Muito bom!