Páginas

18.10.10

O mundo gira.

Sabe , estava pensando as voltas que minha vida deu até chegar você.Tive centenas de festas , litros e litros de bebidas , lágrimas e risadas ,alguns ex , e agora estou aqui.
Alias , deles mesmo eu estava me lembrando.Teve o Ricardo , meu primeiro namorado.Lindo.Me tratava como uma lady , era bobo por mim . Chato , não tinha brigas , monotonia total. " Sabe Ricardo , você merece alguém melhor que eu".
O Vinicius.Um nerd. Poderia passar horas falando como o Super Mário representa o papel do trabalhador na sociedade.Tinha uma aparelho azul que refletia o sol." Sabe , eu nunca joguei Mário".  Fim   (:
Veio o Leandro.Lindo , engraçado , ouvia Cazuza.Mas , seria capaz de deixar uma boa noite no melhor motel da cidade pra assistir a novela com a mãe.Quando o fez , ' Ok Le . Senta lá '.
E ai , veio o Danilo. O fodão , todas o queriam.E eu também.Pegava 20 meninas por noite , mas na minha noite , ficou só comigo.E na outra também , e assim por 3 meses seguidos.Quando falou que me amava , tchau , acabou o encanto.Queria , consegui. Acabou. 'Sabe , preferia você um galinha.'
O ex , de fato , Maurício. O baixista. Com o maior ego também.Era do tipo ' Agora , falaremos de algo bom : vamos falar de mim." .Aguentei 2 meses , e ' Vamos falar de algo bom , amorzinho.Vamos falar de um pé na bunda.''
E agora me vejo com você.Brigas constantes.Viciado em Super Mário.Sua mãe é sua vida.Pegava 15 por noite , e parou no dia que me conheceu.Disse que me ama 2 horas depois.Se diz a pessoamais foda do mundo.
E eu não trocaria por você por nada desse mundo.Por que apesar de qualquer outra coisa , você é você , e é único.

2 comentários:

Clauber Nascimento disse...

UAHEuhaeU imaginei contando pro cara de todos os Ex, momento tenso da relação haeuhauehauehuaehuae

@jessica_mancha disse...

Adoreei ! :D