Páginas

26.10.10

Dor.

Para ouvir : Impossibilidades - Fresno

A saudade dói muito.Rasga o peito com uma faca cega e queima as beiradas com isqueiro.Dói , muito , de verdade.Te ver e não poder te tocar , te abraçar , sentir o gosto do teu beijo e o seu cheiro - que na verdade está impregnado em mim , na minha cama ou em qualquer outra coisa minha - é a parte mais difícil da história.
Não me diga que eu vou ficar bem , porque eu sei que vou.Sou forte o suficiente para aguentar pelo menos esses 25 dias.Sei que posso continuar em pé e respirando , mas não me peça mais que isso.Não me peça um sorriso (falso) ou uma brincadeira , porque não será eu.
Eu fico tentando ver o lado bom disso.Sem brigas , sem choro (por isso pelo menos).Sábados livre pra mim e pra minha solidão.Talvez tome vergonha na cara , corte as unhas e vá pegar firme com o violão.Ou , vou me trancar no quarto e dormir até o outro dia , quando vou acordar só para sentir sua falta.
Tá , eu vou ficar bem um dia , e mas e até isso ? É difícil demais.Dói demais.O tempo não passa.As pessoas não ficam quietas , falam e falam coisa idiotas intermináveis e comentários escancarados sobre nós.E eu , no minha bolha particular , observo tudo de longe.Nem as minhas cólicas,que esse mês estão mais fortes que nunca conseguem me fazer esquecer.Parece que ela se junta com esse músculo idiota que ainda pulsa com muito esforço, e a dor parece só uma conseqüência.Minha gastrite se junta na reunião e ajuda a me fazer não querer levantar da cama.Mas , a vida continua.
Eu sei que tudo o que eu estou passando , um dia acaba.Que eu vou aprender a viver sem você , e não vou sentir que tiraram um pedaço de mim a cada passo ou respiração que eu dou.Com ajuda dos meus amigos , eu vou ficar bem.Ficar sem você é a coisa mais difícil que já me aconteceu , mas ficar com você também era.Eu te amo , mas vou ficar bem sem você.Um dia.

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

=\
I'll be there for you, when the rain starts to pour
I'll be there for you, like I've been there before
I'll be there for you, 'cause you're there for me too