Páginas

28.10.10

Sem forças.

Para ouvir : Você não me Ensinou a te esquecer - Caetano Veloso

O pior dia. De longe.A dor é tão forte que tira meu ar.E é isso , não sinto mais nada além dela.O cigarro não me acalma mais e todas as músicas são cartas escritas por outras pessoas que deveriam ir de mim pra você.Tantas coisas passam pela minha cabeça que nada fica no lugar pra eu escrever.Só isso , sinto sua falta a cada segundo do dia ,a cada passo, a cada respiração que eu dou , a cada palavra que eu falo , cada música que eu ouço , a cada sonho contigo , a cada vez que sinto seu cheiro dentro de algum livro ou cada vez que acho alguma coisa sua pela casa, cada foto que eu vejo , tudo , tudo me deixa pior.
E cada vez pior , e pior .E eu achando que isso não era mais possível.Ao contrário de todos que ficam mal e vão melhorando , eu pioro cada vez mais.Me afundo cada vez mais em um poço que não tem fim.Tentei sair e distrair , conhecer pessoas mais isso tudo só me afunda mais , só acumula mais gritos na minha garganta e mais choro no meu pulmão.Não dá.O negócio é eu ficar no quarto quieta , com minhas músicas e minha lágrimas , enquanto você sai com seus amigos e finge que gosta de mim.
A vida não dá mais , é dura semais.Com você , sem você , ainda não consegui decidir a pior coisa.Eu sei que um dia vai passar.Mas por enquanto , fico aqui , desejando morrer a todo instante e lutando contra tudo que me lembra você.

2 comentários:

Gabriela Santos disse...

li vários textos daqui e amei a forma como você escreve, confesso que me identifico... minha maneira de me expressar é mais ou menos parecida!

^^

Gabriela Santos disse...

Cara... sou sua fã!

hasuhaushaus