Páginas

7.11.10

Fim.

Para ouvir : Quando você menos esperar - Diwali & Bonde da Stronda

A falta que eu sinto de você dói.Tira o sentido de tudo ao meu redor , já não entendo o que eu faço aqui respirando.Mas a dor começa a dar um trégua.Não hoje , que eu to respirando por osmoze.Mas durante a semana , eu fico melhor.
E isso me dá força.Se a dor agora está  me deixando respirar , está me deixando um pouco sozinha , logo ela vê que a vida sem mim é melhor pra ela. E tudo isso vai passar.Enquanto isso , deixo meus textos sobre você para o meu caderno e vou tentar parar de posta los aqui.

4 comentários:

Clauber Nascimento disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não pare =\

Gabriela Santos disse...

não pare meeeeesmo!

^^

aylis / lets . disse...

nao pode para de posta mimimi*

@jessica_mancha disse...

Não paaaaaaaaaare :s