Páginas

1.11.10

Seriam 26 meses hoje.

Para ouvir : Alergico - Anahí

Eu fico bem.Até aparecer alguma coisa de você na minha frente.Alguma música , lembrança , ou qualquer coisa do tipo.E ai pronto , desabo.Não em choro , porque já chorei tudo que eu tinha pra chorar ,mas meu estômago se remexe e toda a minha tristeza e mágoa vem até minha garganta.E não importa quantas vezes por dia aparece algo de você , meu estômago sempre reage desse jeito.Talvez algum pedaço do meu coração tenha ido parar nele , e agora ele também esteja querendo parar de funcionar também.
Mais de uma semana sem você , e meio vigésimo de dor está começando a dormir.Depois do que aconteceu na sexta , não chorei mais.Acho que sofri tudo de uma vez.Hoje seria nosso aniversário e eu não estou chorando enquanto escrevo isso.O termo 'ex namorado' começa a ser mais aceito pelo meu cérebro.Mas mesmo assim , respirar não era pra doer era? Não era pra sem um movimento involuntário ?Pra mim é voluntário até demais.Tá mais pra um escravo exausto de trabalhar , mas continua.Posso ficar rodeada de pessoas durante o dia , poderia até passar o dia com os três meninos que são meus xodós a tanto tempo.Mas quando deito na minha cama - que aliás parecer ter 8 metros agora - é você quem eu quero do meu lado.