Páginas

10.11.10

Saudade.

Para ouvir : Need you now - Lady Antebellum

Estou com saudade de tudo em você.Do seu olhar , do seu sorriso pra mim , do seu cabelo sempre bagunçado.Da sua boca perfeita em formato de coração , do seu abraço sempre fraco demais , dos beijos sempre curtos demais.
Das brincadeiras que sempre me irritaram tanto , do ‘vem cá minha gatinha’ que sempre me arrancava um sorriso mesmo depois da briga mais feia do mundo.
Do seu cheiro , meu Deus, que saudade do seu cheiro.Do beijo que você dava na minha testa antes de ir trabalhar , do abraço que a gente dava sempre que se via.
Saudade de saber que você era meu e seria assim até o resto dos tempos.Saudade de combinar como seria nossa casa quando casássemos.Saudade de ficar o final de semana inteiro com você jogados em um colchão na sala assistindo os filmes horríveis que você escolhia e comendo besteiras até não agüentar mais.
Saudade das noites em claro com você , das viagens com a sua família sempre ouvindo música ruim no caminho.Saudade de poder ouvir sua voz sempre que eu quisesse.
Saudade de ser sua das formas mais loucas e constrangedoras possíveis.Saudade da nossa cumplicidade que ia do olhar até o mesmo lanche.
Saudade de dormir abraçada com você todas as noites , ou só três vezes por semana , ou só no final de semana ...
Estou com saudade de nós , antes de sermos um daqueles casais que todos tem pena.Um daqueles que andam um na frente do outro e comem calados.Saudade do que tínhamos perdido a tanto tempo ... e que talvez não seja mais possível reecontrar.