Páginas

8.11.10

Vida sem amor.


Para ouvir : Ele se sente só - Megh Stock 

Você não presta , é chato , irritante , convencido e ignorante.Subestima a inteligência das mulheres e acha que se dá muito bem nisso só porque é todo charme quando traga esse cigarro.
Mas vou te contar um coisa , eu não sou uma delas.
Você não consegue me convencer com meia dúzia de palavras bonitas e com um perfume forte.Não é porque você usa o quanto quer das suas amiguinhas que acha que eu sou assim.Não é porque eu digo ‘oi’ pra você na rua que eu quero casar com você.Até porque , você não é alguém pra se casar.As palavras ‘relacionamento sério,casamento feliz e filhos’ não fazem parte de você.Seu DNA as rejeita.
Alias , você não é tipo pra nada.Só pra uma boa noite em claro e um ‘até mais’ depois.
Você quer conquistar tudo e todas ao seu redor pra pouco a pouco construir seu império.Um império de mulheres apaixonadas inflando seu ego.É disso que você gosta não é?
Você se alimenta disso. E no fundo , eu tenho dó de você.
Porque apesar de ser lindo e tudo mais , você nunca vai sentir o que é gostar de alguém de verdade.Nunca vai sentir a ânsia de acordar com alguém que você ama e amar cada centímetro do cabelo bagunçado. Nunca vai saber como é admirar cada trago do cigarro matutino fumado na janela junto com o café fresco.Como vai ser prazeroso ver ela arrumando o cabelo e passando a maquiagem com a mesma cara séria e compenetrada de Michelangelo pintando a Capela Sistina.Nunca vai sentir a saudade doer enquanto cada um segue seu dia um longe do outro com trabalhos distintos nos extremos da cidade.Nunca vai torcer pra não ter trânsito pra você chegar em casa mais cedo e tomar uma banho de 2 minutos só para vê la naquele apartamento laranja que você tanto gosta.Nunca vai sentir o coração disparar enquanto o elevar sobe andar por andar calmamente , e nem vai perceber como a vida vale a pena quando ela abrir a porta com o sorriso mais lindo do mundo e te beijar.
Por que viver sem ter sentido isso ao menos uma vez,  não é viver.Viver sem ter tido um amor , é só uma vida vivida pela metade.