Páginas

17.5.11

Platônico.

Para ouvir:Pra sonhar - Marcelo Jeneci

Oi menino bonito que senta na minha frente. Como você vai? Com suas caretas e sorrisos, e esse olhar lindo que me lembra um dos meninos esquecidinhos que eu tanto amo. O que você gosta de fazer?Será que gosta de deitar na rede em um dia chuvoso e ficar ouvindo música até dormir, com alguém fazendo carinho nesse seu cabelo liso lindo, que não existem adjetivos ideais pra descrever a cor, mas que dá vontade de ter um filho contigo só pra dizer que puxou o cabelo lindo do pai. Será que gosta de assistir um filme em um sábado a tarde , quente debaixo das cobertas, ou gosta de deixar as cobertas quentes?
Alias, porque você quase nunca olha pra trás? É falta de interesse ou vergonha? Porque bem vejo seus olhos passeando por baixo dos óculos, rastreando alguma coisa que não está na sua frente e talvez nem do seu lado. Alias, a menina do seu lado acha que tudo que você precisa está lá. Não sei se você percebeu , mas enquanto você presta atenção em qualquer outra coisa ela fica olhando pra você.Acho que ela pensa a mesma coisa que eu.Mas parece que ela imagina vocês saindo da igreja ,ela de branco e todo mundo jogando arroz e uma música tosca de fundo.Enfim.
Porque as raras vezes que você olha, olha direto pra mim com a mão debaixo do queixo e faz meu coração querer sair pela boca, correr pra você, te abraçar e ficar 3.000 horas te beijando ao som de Cazuza? Porque eu já disse o quanto me dá raiva quando eu olho pra você? Porque você tem que ser tão lindo e tão inatingível, ali, sempre com outras pessoas, só observando ao seu redor?
Eu adoro sair da sala pra fingir ir ao banheiro, só pra passar na sua frente e te ver me olhando tímido com esses olhos lindos que não existem adjetivos ideais pra descrever a cor, mas que dá vontade de ter um filho contigo só pra dizer que puxou os olhos lindos do pai.
E, tem como você me explicar o porquê eu tenho vontade de arrancar a cabeça da menina do seu lado a cada milésimo de segundo da aula? Alias que matéria é agora? Eu não sei, porque o professor pode estar falando sobre química, agronomia, astrofísica, estética, sobre meu cabelo ou sobre como eu olho feito imbecil pra você, que pra mim é só um ‘bláblábláblá’ que atrapalha eu ouvir suas conversas.
E porque eu saio da cama de outro pensando só em você?Pode me explicar o porquê que toda vez que alguém fala alguma coisa sobre homem bonito, é você e esse seu maxilar perfeito que me vêem a cabeça?
E eu juro que não consigo entender a vontade maluca que eu tenho de passar o dia todo seu lado, rindo das suas piadas bobas e olhando de perto suas mãos lindas, que imagino segurando as minhas com uma roda prateada grossa no anelar da mão direita, gravado dentro o meu nome e uma data qualquer. Uma data qualquer ,porque como diria meu escritor favorito “Eu não tenho pressa, desde que seja logo”.
Eu queria entender o porquê eu fiquei tão boba desde o 1° dia que eu te vi parado sozinho no canto, tragando devagar e com um xadrez verde lindo que deixava sua pele branca e tatuada a amostra.
Como, em tão pouco tempo, acho seu all star tão perfeito pra minha vida e como seu xadrez ficaria lindo jogado do outro lado do meu quarto. Alias , como será que é seu beijo ? Beija como se fossemos ficar juntos pra sempre ou como se você fosse sair correndo assim que abrir os olhos? Porque eu...
- Dani, disfarça que todo mundo já percebeu que você ta olhando pro menino novo.
 - Oi ? Tá , eu tento.Juro que tento - e olhei pra frente de novo.

3 comentários:

(Luiza de Souza) disse...

preste atenção na aula, rapaz (:
adorei o texto <3

Renata disse...

confesso : estou viciada no seu blog! já li quase tudo por aqui e estou encantada ! adoro seus textos *-*

Clauber Nascimento disse...

Sempre perfeitos *--*