Páginas

25.5.11

Por favor coração.

Para ouvir:O amor é feio - Tribalhistas

Ei, coração... Vem cá. Senta aqui munitinho e vamos ter uma DR.Você não acha que eu to velha demais pra essas paixõezinhas sem fundamentos? Acho que eu já passei da época de ficar pelos cantos cabisbaixa pensando se ele pensa ou não em mim. Você não acha que tinha que aprender alguma coisa com o passado ? Por favor, né coração. Alias , quem mais sofre nessa história toda é você.Sério, olha , pensa comigo : quando ele não liga no dia seguinte, é você que fica apertado e agoniado.Quando eu o vejo com outra garota, quem quer pular pela boca e ir bater nela é você.Quando eu vejo o sorriso dele (ei , quieto! Nada de pular quando eu menciono aquele sorriso, por favor coração!) é você que fica ai, batendo mais rápido e tendo mais trabalho para bombear o sangue.Quando uma mensagem dele chega no celular, é você que quase para.E quando você vê que a mensagem é sobre outra garota, quem tem vontade de acabar com o dia aquela hora mesmo,só pra ficar preguiçoso enquanto eu durmo, é você meu amiguinho vermelho.Alias , pode parar de ficar pedindo pra cabeça me deixar sonhar com ele a noite ta bom ? Pensa nisso pra mim. O que ? Há você não pensa né. Você é o oposto.
Mas, coração, tenta ficar quieto no seu canto. Minha época desses """amores platônicos a primeira vista"""  já acabou.É , antes eu ficava triste e podia não ir pra escola , ficava em casa assistindo desenho e no outro dia tudo ficava bem.Mas agora a coisa ta complicada coração.Colabora comigo e cresce !
Por olha, apesar de ser você quem mais sofre, sou eu que tenho vontade de fazer você não bater nunca mais. Então , por favor coração , vamos parando com isso ok?

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

UEAHUEHUAHAUHEAUEHuh =[
malditos corações que acham que podem fazer o que querem