Páginas

5.10.11

Paixão.

“Confia em mim, ele vai te encontrar. Mas siga sua intuição, não perca tempo e beleza com rapazes feitos para outras garotas. Só pelo andar da carruagem você já sabe quem vem dentro.”
Gabito Nunes

Para ouvir:Todo amor que houver nessa vida - Cazuza

Tô com saudade de me apaixonar.Daquela coisa boa, que te faz rir de boba a todo momento, que o ele não sai da sua saliva (seja com a língua ou com o nome).É claro, meu coração ainda tem algumas taquicardias quando vê/ouve/lê/sente algo daquele que por anos foi meu.Mas isso não é paixão, isso se enquadra no amor.E na categoria de amor que a gente deixa lá no fundo do peito, que ninguém sabe que existe e que só é revelado nos momentos em que você está em poder do álcool ou de alguma música/filme que toca lá no fundo.E que você sabe que vai ficar lá, bem no fundo pra sempre.Mas isso não é paixão.Eu quero sentir de novo o coração batendo na glote, onde você se pega pensando nos momentos mais íntimos ao longo do dia.E cora de vergonha.E tenta se concentrar no que estava fazendo antes , mas  a mente é tomada pelo cheiro do outro, pela textura do toque, pelas palavras ou ruídos emitidos.Você olha para o celular e se pega rindo quando vê que as horas estão iguais.Logo você, que sempre achou isso uma idiotice descabida, está ai, toda derretida.E ai você aguarda ansiosamente o seu celular tocar, ou o telefone da sua casa, ou a janela do MSN piscar, ou alguma coisa pra sua @.E quando algo chega, você se pega rindo sozinha novamente.
Saudades de quando a gente acorda com vontade de viver, e de viver o dia bem rápido só pra ver a pessoa no final dele.Ou para vê la naqueles dois dias no final de semana , onde parece que você tem que viver o mês inteiro para que eles cheguem.
Saudades de chegar em casa com o cheiro todo dele, e ter vontade de ir pra cama com a mesma roupa só para o cheiro não se perder.Saudades de ter pra quem mandar mensagem as 3 da manhã de 'só estou com saudades'.Saudades de ter pra quem oferecer as frases melosas do meu Caio f abreu, e vontade de conseguir ler o ultimo capítulo do livro do Gabito (O amor quando novamente o encontramos).Saudade de sexo depois de acordar, com o cabelo ainda bagunçado.
Saudades de ter pra quem correr quando tudo parece estar desmoronando.Saudades de um "alô?" mudar a cor do mundo todo.De quando a saliva da pessoa tem o melhor gosto do mundo.Enfim , saudades de estar apaixonada.E de isso não doer.Isso um dia acontece.Tem que acontecer uma vez, pra todo mundo.

Um comentário:

Patrícia Müller disse...

Estou com a mesma saudade.
Uma paixão na minha vida, por favor.