Páginas

31.8.12

Remember me.


Para ouvir: Demais - Maysa
Talvez você não saiba ( e provavelmente não ficara sabendo) mas eu trabalho em uma escola com horários semi-flexíveis e programáveis, o que significa que os alunos marcam aula no horário que for melhor para eles (claro, dentro da grade da escola).O que significa que eu agora uso horas militares e trabalho com datas.E desde o final de agosto, não houve um dia, uma marcação de aula pra hoje que não me desse um nó na garganta.01/09/12.Por vezes,até coloquei 08 no final, só pra me sentir um pouco feliz.Hoje as lágrimas tem autorização para cair (porém, não caem)e nossas músicas estão tocando no mp3.Hoje me permito sofrer um pouco, depois de tanto tempo deixando tudo isso de lado na minha vida.
Seriam 4 anos e eu não consigo parar de pensar nisso e em você e em nós.E na falta que tudo isso faz, diariamente.Porque mesmo sendo difícil - e meu Deus, como era difícil – os momentos bons eram tão bons.E por algum motivos só eles ficaram.
01/09/08 me fez passar semanas sem dormir.Fez aquela frase de Nicholas Sparks ficar na minha cabeça a madrugada toda.(“Naquela noite, Noah não conseguiu dormir pensando na dor que sentiria se a perdesse novamente” )
Eu ficava lembrando das nossas risadas e do nosso beijo e de como me sentia especial quando estava nos seus braços.Eu ficava pensando em como isso tinha acontecido depois de tantos anos querendo aquele menino estranho de boné pra mim.
Desse dia em diante eu vivi os melhores e os piores dias da minha vida.Hoje só me lembro dos melhores.Porque o amor que eu senti por você foi tão grande que não deixou espaço nenhum para qualquer outro tipo de sentimento que não fosse a saudade.Lembro das viagens, das risadas, dos planos, do amor que a gente tinha (ele foi real, não foi? Ele REALMENTE existiu, não é?).Essas coisas boas.Sinto saudade de você príncipe.Do fundo da minha alma, eu sinto a sua falta.01/09/08.
Tanta coisa aconteceu nesses 4 anos.Eu me transformei em alguém que eu não gosto.Eu aprendi a viver sem você.Você não me fazia bem, mas e daí? O cigarro também não faz e eu tenho um maço sempre por perto (estou no filtro branco agora.Tentando parar a umas semanas, mas hoje também me permito um trago ou dois, só pra sobreviver).
Lembre-se de mim hoje, pelo menos um pouco.Lembre-se de como era bom estar comigo.Lembre-se do que fizemos um pelo outro e da certeza que tínhamos que isso duraria para sempre.Lembre-se da vontade que tínhamos que isso durasse.Lembre da primeira aliança, da primeira vez, da primeira viagem, da primeira noite na minha casa.Lembre-se de como era bom.Me ame um pouco, eu preciso disso.Pode ser indo para o trabalho ou dormindo, mas eu preciso sentir que você lembra o significado de 01/09/08.Eu vou lembrar pra sempre príncipe, mas to vivendo por ai.Qualquer dia a gente se encontra (eu espero).Seja feliz e obrigada por tudo.Você sempre vai ser o único.

2 comentários:

Bianca Souza disse...

è essas datas sempre voltam pra assombrar :(
Liiindo liiindo *-*


linhasdiscretas.blogspot.com

Letícia Robles disse...

sempre ): tô te seguindo!