Páginas

6.9.12

O amor é outra coisa.


 Para ouvir : Sem garantia em com defeito - Tópaz

- Você não entende - eu disse rindo forçado - eu desisti de ter uma vida normal no momento em que coloquei meus olhos em você.
Ele sorriu.
- Tá vendo? Esse sorriso que me fez esquecer essa história de normalidade.Eu sei que você não é normal.Então não me venha com clichês.
- Tudo isso só porque eu disse que te amo? - ele me fitou com o olhar confuso, tragando o cigarro forte de filtro vermelho.
- Você não me ama - eu disse sentando do lado dele - amor não é isso.A gente se dá bem, tem gostos parecidos, o sexo é bom, rimos o tempo todo.Você está apaixonado por mim.Amor é outra coisa.Não use essa palavra a toa, ela é poderosa.Você só conhece o amor quando conhece o mal que ele faz.Até agora a gente só se faz bem, tá tudo legal, sem nenhum erro, tudo novo.É paixão.Amor é quando tá tudo igual por meses e você ainda quer a pessoa pra você.
- Você fala como se soubesse tudo sobre isso.
- Isso o que?
- Amor - ele disse jogando o resto do cigarro no cinzeiro ao lado do colchão.
- Eu conheci os dois lados.Eu sei o que é amar uma pessoa mesmo depois que ela te magoa, sei o que é amar mesmo depois da briga mais feia do mundo.Sei como é amar alguém mesmo de longe e querer que esse alguém seja feliz, do fundo do coração, mesmo sabendo que ele está vivendo outras paixões por ai.O amor é isso.
O amor é você abrir mão da felicidade pra ver a felicidade de outra pessoa.
- Com o tempo então?
- Oi?
- Eu vou aprender o que é o amor com o tempo, é isso?
- Com o tempo e com as coisas ruins.Mas não se preocupe - eu o abracei - você tem a plena certeza quando a paixão vira amor.
- Você não vai acreditar se eu disser que já te amo, desde alguns dias atrás não é?
- Não.De jeito nenhum.
- Tá.Tudo bem - ele disse, me deitando na cama com as mãos no meu rosto - teremos tempo o suficiente para que isso vire amor.Ou tempo o suficiente para você acreditar que já é.

2 comentários:

Bianca Souza disse...

Sempre que você posta um texto eu me vejo nele...
liiiiiiiindo *-*

Letícia Robles disse...

aaah obrigada linda! é muito bom ver que alguém se identifica com meus textos *-*