Páginas

27.9.12

Vai.

 Para ouvir: PS: I love you - The Beatles

- Você vem?
-Pra te dar tchau?
- Sim.Ou pra me fazer ficar.
- Você ficaria se realmente quisesse.
-Me faça querer ficar.
-Estou tentado.Há muito tempo
-Tente de novo.
-Você quer que eu implore?
-Você sabe que não é isso.
-Eu já tentei de tudo príncipe.
-Não tudo pequena.
- Tudo.Absolutamente tudo que estava ao meu alcance.
-Tô chegando no aeroporto, e ainda tenho esperança de te encontrar aqui.
-Tô em casa.
-Ainda dá tempo de chegar pequena.
-Ainda dá tempo de não ir príncipe.
-Vem me dar um abraço de despedida.
-Não dá.
-Porque?
-Não consigo.Quantas vezes eu já tentei me despedir de você?
- 14.
- E como acabava?
- Não acabava.
-Exato.Agora não vou te impedir.Não quero mais ser um problema na tua vida.
-Não seja dramática.Você nunca foi um problema.
-Você já tá no aeroporto?
- Já.E você não tá aqui.
-Eu disse que não estaria.
-Vem.Me dá um abraço.O ultimo por favor.
-Não consigo.
-Por favor.
- O que isso vai mudar?Você vai ficar, vamos ficar juntos?Felizes?Sem suas drogas , suas bebidas e seu ego no meio?Porque se você falar que sim meu amor, que eu vou te encontrar, te abraçar e te trazer pra minha vida pra sempre, só com teus cigarros e com suas mil camisas xadrez , eu vou e vou agora.Vou sem maquiagem e nem paro pra comprar cigarros.
- Você sabe que não é tão simples.
-Seria se você gostasse mesmo de mim.
-Eu te amo.
- Não me faça citar Closer.
- Vem cá.
-Vem você.
-Meu voo sai em 3 minutos.
-Desista de ir.
-Me faça desistir.
- EU TENTEI! TENTEI DESESPERADAMENTE DURANTE 3 ANOS, SEMPRE SENDO A SUA IDIOTA E ATURANDO SUAS OUTRAS PAIXÕES!EU TENTEI SEGURANDO A ONDA DAS TUAS CRISES EXISTENCIAIS E OUVINDO TUAS MÚSICAS RUINS E INDO VER TUAS PEÇAS, EU TENTEI !!!!
- Não grita.Você não tá aqui mesmo?
- Não.
- Vou desligar então.
- Ok.
-Me deseja boa sorte?
- Toda sorte do mundo.
- Adeus.
-Tchau.Quem sabe um dia a gente se encontre por ai.
- Tô te vendo.É você na lanchonete, chorando? Não chora pequena.
- Vem me dar uma abraço.Me beija e vai embora.Você tá acostumado a fazer isso.
Se abraçaram.
-Me espera.Eu volto pra você.Você não vai me perder.
- Não posso perder o que eu nunca tive.Boa viagem.Seja feliz.
-Não sem você.
- Você é muito bom nisso.

Nenhum comentário: