Páginas

6.10.12

tpm mesmo.



 Para ouvir: The Scientist - Glee Cast

Começou com “Blackbird” no ônibus.Chegando em casa, a culpa foi daquele episódio de uma das minhas séries favoritas, aquele em que todos os casais terminam.E ai o casal principal foi o que mais me afetou, já eu me sinto tão Rachel em relação a você depois que ela cantou ‘Without you” , que o termino desse casal em especial me deixou sem ar.Porque eu entendi cada palavra que ela disse, toda a história de ‘com você eu vou sempre ser agora garotinha com brilho nos olhos que te assustou no primeiro ensaio’ e toda essa coisa dele ser o primeiro amor mas ser um completo idiota.E ai o episódio acabou com “The Scientist” e eu chorei tanto, um choro tão justificado pela letra da música.Mas ai o episódio acabou e eu continuei chorando, tão pelo fim daquele casal, tanto pelo nosso fim, tanto por todos os fins que eu ainda vou ter e por tudo que existe.E eu chorei tanto, um choro tão merecido e precisado, aquele choro que tira todas as suas forças e te deixa sem ar, mas dá um alívio tão grande depois.E mesmo tento chorado até dormir e ter acordado com os olhos imensos e vermelhos, eu me sinto agora, nesse momento, com tanta vontade de chorar mais.Só que acabou o tempo, eu tenho que me maquiar e ir enfrentar a vida lá fora, mesmo sendo sábado.Nenhuma maquiagem é capaz de esconder o estado de espírito, mas eu precisava tanto disso, que quando perguntarem porque meu olho está desse jeito eu estou pensando em simplesmente responder ‘porque eu precisava’, e encerrar o assunto.Mas não dá, vou acabar respondeu ‘não sei’ quando na verdade eu sei, eles sabem, a almofada que eu dormi (que agora tem o seu perfume, de novo) sabe e até você, se me olhasse na rua com os olhos inchados desse jeito, saberia que o motivo é você.Quando na verdade, eu sei também que não é só você, e sim tudo que está e tudo que não está acontecendo agora, com a segunda opção ganhando da primeira e isso me mata.Chorei pelo sentimento de solidão e abandono que não me larga desde que você saiu pela minha porta.Chorei por saudade suas e por saudade do carinha do trabalho, e por saudade do cara da faculdade e por saudade de sentir saudade de alguém como eu sentia de você.Chorei pela saudade de receber um sms de bom dia, saudade de ter alguém pra me abraçar bem forte e falar que tudo ia ficar bem e que ele estava lá, pra qualquer coisa.Porque eu percebi que a Rachel tem o Brody, o Kurt vai ter algum cara fofo, o Blaine não me interessa já que ele foi um idiota, a Britanny nem sabe direito o que está acontecendo e a Emma vai acabar indo com o Schuster para qualquer lugar.E eu tenho quem?
 Eu chorei tanto, por tantas coisas.... que vou acabar colocando a culpa toda na tpm, e não em todas as coisas do mundo.

Nenhum comentário: