Páginas

29.9.10

Não consigo mais sem você part . I

Oi. Vem comigo , me dá sua mão.Vamos sair daqui correndo , dessa piada de mal gosto que é a vida.Vamos tentar esquecer do mundo , dessas pessoas falsas e egoístas.
Nossos namoros nos fazem mal, e nos sabemos disso.Somos amigos há o que , um mês? Mas parece que nos conhecemos há anos , tudo em nós se encaixa.
Faz tanto tempo que eu não vejo seu sorriso ... desde que seu telefone tocou ontem a tarde.Foi ela não foi ? Te ligou pra brigar com você por alguma coisa imbecil que você não fez.Tipico.
Sei como é.Na quinta recebi uma ligação de queixas por ter pintado a unha de vermelho.
As 7 , ouço meu celular tocando e conto 1 , 2 , 3 .Mensagem sua.
Sempre algo que me faz levantar da cama ... e eu respondo com algo tão animar quanto , porque sei que do outro lado , você espera meu incentivo pra sair debaixo do seu cobertor verde.
E a tarde , na hora do almoço em  comum nos encontramos.Entre queixas e lamentos , sempre paramos na mesma pergunta : por que .Por que ainda agüentamos eles.E , com sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos , nos olhamos e sentimos pena um do outro.Por que sabemos , que não podemos viver sem a pessoa que nos faz tão mal.
Nos despedimos com um abraço e um ‘isso ainda vai passar’ , embora nos saibamos que no outro dia , as mesmas queixas.
Mas , depois que eu te conheci , as coisas mudaram...
As queixas imbecis e brigas idiotas com meu namorado continuam comuns , mas agora tenho você pra me consolar depois.Tenho vontade de matar sua namorada anoréxica quando ela briga com você por qualquer coisa idiota , e das várias vezes que ela te largou por qualquer acorde de guitarra mais alto.Groupie barata.
Tenho vontade de te colocar no colo e te ninar e assim esquecermos nossos desafetos , deitados na rede e fumando devagar ouvindo a música longe falar por nos.
‘Você não acha melhor darmos um basta nisso de uma vez ?” – você me perguntou entre um trago e outro.
- Por que faríamos ? Assim não teríamos assunto – eu sorri um sorriso falso.
Sabia que teríamos assunto , sempre teríamos.Mas , não conseguiríamos falar , nossas bocas calariam uma a outra.
Mensagem pra você :
Depois da briga de segunda de manhã , não agüento mais.Vou dar um basta nisso , mas por favor , fica comigo.Não conseguiria dar um passo sem você.

Um comentário:

Clauber Nascimento disse...

*-----*
que bonito

Ansioso pela 2ª parte D=