Páginas

7.10.10

Cafajeste apaixonado ?!


O tipo de pessoa que tem um letreiro brilhante em cima da cabeça piscando com todas as cores ‘ fique longe’ em letras garrafais.
E , que ao mesmo tempo tem um sorriso convidativo e um olhar que te faz pensar : ele não pode ser tão ruim assim.
 Olhando aquele rosto bonito e aqueles olhos claros (verdes , azuis , nunca consegui saber... e quem liga também? ) era impossível acreditar que havia tanta malícia  dentro daquele ser.
Ele era sim, o típico mais comum de cafajeste que existe. Bonito , e se aproveitando muito bem disso , não se importava ,muito com os sentimentos das outras pessoas.Queria as coisas pra beneficio próprio.Não liga se depois daquela noite você está esperando um telefonema.Alias , ele pegou seu telefone ?
Se aproveita das circunstancias, procura as suas brechas pra se justificar.
‘Mas amorzinho, e daí que estamos ficando há sete anos? Lembra, no nosso primeiro encontro você disse que não queria se envolver com ninguém. ’
E, mesmo sabendo da sua definição, sua fama, conhecendo o seu papo e vendo tudo isso como reflexo da sua barba mal feita, eu ainda tenho que tentar manter minha sanidade mental quando estou do seu lado. Ficar repetindo pra mim mesmo o ‘ ele não presta’ como um mantra ou algo assim.
Me surpreenda com algum resquício de bom senso e algo que beira o romantismo, mas dois segundos depois, lá vem a bomba de ego.
Por isso , quando ouvi a palavra amor da sua boca , quase caio da cama como na cena daquele filme que eu tanto gosto e sei as falas de cor. Isso não é de você , é como um contraste com todo o seu ser e a sua imagem.
Mas, tudo bem, as pessoas mudam. Acredito nisso, é serio.
Mas, não fale de amor como se fosse bom dia. Não queria acabar com a vida dessa pessoa por qual você se diz apaixonado.Por que eu sei que ela não vai conseguir resistir a você.Lembre se que ela é um ser vertebrado com um músculo pulsante que chamam de coração.Que é parecido com um punho fechado cheio de sangue , como ouvi no meu filme favorito.Não ria dela quando ela pedir pra ficar com você porque está doente.E quando enjoar dela , o que eu sei que não vai demorar pra acontecer , não coloque a culpa nas circunstâncias.Não diga que a vida te fez assim.
Leve em consideração que ela tem sentimentos.E torça , muito , pra ela não saber de nada ao seu respeito.Não te achar o canalha que eu sei que é.Por que se achar , você vai ter um trabalho difícil pela frente.
E eu , torço pra ela saber.E pra você ter mudado de verdade.

Um comentário:

Elis Werneck disse...

Posso dizer que esse é o melhor de todos?