Páginas

14.7.12

19av.

Oi (:
02 anos de 17av hoje.Quem diria né?
Eu que criei o blog pra colocar os contos que eu escrevia nos cadernos de casa desde criança em algum lugar, pensando "vamos ver até quando eu consigo com isso".Pois é, 02 anos.
Esse blog salvou minha vida tantas vezes de 2011 pra cá ... conseguir desabafar nos posts, vocês vindo elogiar, alguns vindo me cobrar postagens novas nos bloqueios criativos (que foram vários até agora).Enfim, só tenho uma coisa pra dizer : MUITO OBRIGADO *-*
De verdade.Vocês não sabem o quanto é importante pra mim saber que algum lê isso aqui também, e que se identifica de alguma forma.Eu amo vocês.
Enfim, sem mais mimimi.
O blog ficou restrito por uns dias, mas agora voltou ao normal.Tá com layout novinho e duas novidades : A página "Indico" e a página "♥".
A "Indico" são blogs que eu acompanho, que eu sempre leio e adoro.Tem blog de humor, blog de contos, blog de amigo... de tudo um pouco, mas se estão aqui é porque são bons de verdade, pode confiar.
Já a segunda página são algumas músicas.Elas podem mudar, posso acrescentar alguma, mas sempre vão ser as que estão fazendo o maior sentido na minha vida no momento.
Espero que gostem.
E tem outra novidade:A partir de hoje, começam os posts do "O que acontece na praia, fica na praia.".
Que nada mais é que um conto que eu comecei a escrever e saiu do controle.Ele se encontra com 14 páginas, o que é impossível postar de uma vez só, eeeentão, em comemoração aos 02 anos do blog, postarei uma parte por dia, até sábado que vem.É a história da Ana, uma mulher bem mulher que sempre gosta do cara errado (essa é uma história fictícia.Qualquer semelhança entre ela , a sua vida e a minha vida, é mera coincidencia.Ou não.)
Enfim, obrigado.De coração.E que venham mais anos.

"Pra nós, todo amor do mundo."

Nenhum comentário: